O frio influi ou muda algo na sua vida (além de casacos e cachecois), o que ?

Update:

Se eu tivesse nascido em algum lugar mais frio das duas uma: ou eu teria me mudado ou morrido, eu sofro qd o termometro congela...

Comments

• Sil, tenho a sensação de que o frio intenso parece que deprime um pouco. Não conseguimos modificar as condições climáticas em nenhum lugar do mundo e, assim, na friagem a gente tem que se aquecer com roupas quentes. Ou , para ajudar, se aquece tb com uns goles de um bom vinho. Não há outro jeito.

beijos

• No meu caso eu durmo melhor, me alimento melhor e tenho mais disposição.

Adoro o frio, ainda bem que moro no Sul, hehe

• Ressecamento na pele e no cabelo, preciso usar cremes hidratantes na pele e um shampoo para cabelos ressecados além de creme para hidratar-los.

Abraço

• Eu tinah me acostumado com o frio, pois onde eu morava era de congelar, mas depois que me mudei e pude curtir o sol, o calorzinho, nosssaaaa, me apaixonei, percebi que fiquei mais disposta, mais ativa, bom demais,

Bjs♥

• Sil, eu amo o inverno e se tivesse condições, passaria sempre o nosso verão na Espanha e voltaria para passar o inverno aqui. Acho uma estação linda, charmosa

e chic além de sentir-me mais disposta, até o meu humor melhora... rsrsrs...

Agora aqueles que não gostam do frio, como vc, deve ser muito ruim, pois é assim que sinto-me no verão...

Bjs, muita luz e uma caneca de chocolate quentinho pra vc.®

.

• Gosto muuuuito de frio (chuva não!!!).

Fico mais disposto, faço mil coisas e ainda sobra tempo pra ver um bom filme sob o cobertor...

Aquele Abraço.

• PREFIRO O FRIO AO CALOR!!

O FRIO ME DEIXA MAIS DISPOSTO PRA PENSAR E FAZER ALGO!

JÁ O CALOR ME DEIXA PREGUIÇOSO E ACOMODADO!!

• eu amo o frio.queria ter nascido em um lugar frio.eu fico mais disposta para tudo para mim e muito bom .so ñ gosto quando chove.beijos!!!

• Boa Tarde, minha amiga sumida. O frio, bem como o calor não me atrapalham em nada. É só saber como agir em cada ocasião.

Shalom. Bjus.

• muda pq sou alérgica. fico toda hora coçando o nariz, que chato!

beijos♥

Sign In or Register to comment.