vestido curto com salto?

cmprei um vestido curto( acima do joelho) e estampado,pode ser usadeo com salto ou fica melhor com rasteiraa?

ele é tão simples que se eu por rasteira fica sem graça ;/

e aí?

Update:

é pra passar reveion com uns amigos :D

talvez uma reuniãozinha na casa de um deles, música e beijo na boca ;]

Comments

  • Salto amiga! essa história de que vestido curto com salto é vulgar é bobagem...uma mulher pode ser vulgar até usando abrigo pois o q determina a vulgaridade são as atitudes da pessoa e não a roupa!

  • Pode ser suas duas opções

    Salto alto você fica sensual e elegante...

    Rasteirinha é legal no dia dia

  • a rasteira pode ou não ficar sem graça! se vc investir nessas gladiadoras, cheias de tiras, que agora estão ultra na moda além d ficar ultra estilosa fica super sexy sem cair no vulgar....!! sandalia de salto pode sim e opte por alguma mais delicada p não deixar o look mto piriguete!!! aproveite e coloque um brinco grande de argola q tbm da um up no vestido pro reveion

  • Olaa , olha por mim eu usava salto que da outra impressao e alem disso fica bem mais bonita e elegante ainda mais se for uma sandalia bem bonita que combine com o vestido fika maravilhoso !!!

    boaa sortee !

  • Ahh...Eu colocaria um salto ato...Fica mto bonito para passar o revellion...!!! Mais se vc se sentir melhor com uma rasteirinha e achar que vai ficar mto simples, vc pode caprichar na escolha do brinco, ou de um colar...E na maquiagem tbmm!!! =]

    Espero ter te ajudado!

    Beeeijos

  • depende de seu gosto; eu por exemplo não consigo usar sapatos baixos, então mesmo eu sendo discreta, quando uso uma saia mais curta, é de salto alto e dane-se quem me achar vulgar

  • Olha na minha opinião, o salto vai ficar mais elegante.. mais você tem que tomar um certo cuidado com o lugar aonde você vai..mais a rasteirinha são para momentos mais simples,com poucas pessoas. E o salto são para lugares bem mais chiques.Escolha um salto que combine mais com o vestido e veja a cor também.

  • Salto com certeza.Mas prefira uma cor neutra como o preto,pois o vestido já é estampado.Você vai arrasar.Bjus.

  • Adoro salto!!!

    Mas tem que ter um certo cuidado, pra ñ parecer vulgar.

    Dependendo do lugar vc pode usar um sapato fechado, fica lindo e elegante.

    Bjussss...espero ter te ajudado!

  • acho q depende do lugar onde vc vá, mas, falando no geral... se vc for usá-lo a noite salto, se for de dia rasterinha.....

Sign In or Register to comment.