Desabafo, le quem quiser ajudar mesmo por favor?
Ai gente eu ja não sei mais o q fazer de verdade. As vezes eu me sinto tão sozinha e com vontade de colocar tudo pra fora mais nem meus pais me escutam as vezes eu chego perto da minha mãe tentando conversa e ela muitas vezes não dá a minima, eu sinto q as vezes minhas amigas nem sempre são verdadeiras( mais eu gosto muito delas e sei q elas gostam de mim), eu vivo me sentindo fraca por dentro e por fora mesmo uns sitomas estranhos, vontade de chorar de desitir de tudo mais eu penso q eu devo continuar, eu queria tanto poder contar com alguem de verdade, poder desenrolar essa situação e ainda to meio apaixonada. alguem ja passou por isso ou tem algo a dizer e quer dizer?
obrigada
Comments
adulto é assim mesmo, não dá ligança. mas você tem Deus, pra conversa. quando estamos ainda nessa solidão, pensamos que tudo em nossa volta não tem significado, mas a vida é algo tão lindo que as flores floreiam trazendo beleza para o nossos olhos, que o colorido do arco-iris, tem cores tão infinita que embeleza o horizonte. então veja essas coisa linda que Deus lhe mostra. respire fundo, tome um banho relaxante. vá ao um jardim veja os pássaros cantando pra ti, será um momento único e exclusivo seu.
Isso e Deus, pq Deus naum bota um fardo nem muito pesado e nem muito leve, Deus bota o peso apropriado para vc carregar e ele sabe oque faz oque eu estou vendo e que Deus tem um plano para sua vida so basta vc tentar enchergar so isso. visite uma igreja comece a ir aos cultos de jovens para se animar e cultos nos domingos que e a verdadeira pregação a verdadeira palavra para confortar seu coração de tudo isso que vc está passando nesse momento, eu estava assim tambem me sentindo só meus amigos longe de mim minha namorada estuda a noite e eu trabalho na base aérea, e chegava em casa so pra descansar mesmo e ver minha namorada so das onze horas da noite mais dia de sabado e domingo se viamos na igreja, mais seila mesmo assim ela estando comigo la do meu ladinho eu me sentia so e eu conversei com o meu pastor e ele disse o seguinte, isso e Deus que esta te chamando pra vc orar mais e buscar mais isso e uma aprovação se vc vai desistir de tudo, ai eu entendi tudo e comecei a buscar mais a ler a bÃblia e louvar a Deus, e sempre bom vc botar um hino so de adoração em seu quarto e vc se tranca la e comece a conversar com Deus ne fale a ele tudo oque vc esta passando se de vontade de chora chore se de vontade de rir ria oque importa e que Deus vai esta la com vc, so basta vc crer acreditar mesmo e le ira confortar seu coraçao.
Eu sei como se sente, sozinha, não tem amigos com quem pode desabafar nem contar tudo, sempre procura ombro amigo mas nunca encontra não é mesmo? Eu também me sinto assim, o melhor a fazer é encarar o problema de frente mesmo, sem se importar com as consequências, você pode tudo, basta apenas tentar ser feliz
Somos duas coraçao eu tambem to passando por isso a remedio é o tempo boa sorte
eu também to nesta situação vai faser 2 semanas ...
é melhor voce procurar um pscologo pra ele te orientar e conversar com voce !
as vezes voce precisa que alguem te escuta alguem que te de conselhos e muitas vezes
as pessoas nao faz isso ! ... é sempre bom ter alguem pra desabafar pra poder contar!
espero ter ajudado e boa sorte
estou passando pelas mesmas coisas
mas faça o seguinte : faça coisas fora da sua rotina que vc vai se sentir melhor
faça ingles/espanhol/alguma outra lingua, tente ir em lugares diferentes, faça academia e conheça pessoas novas pra sair dessa rotina,escreva um diario e expresse seus sentimentos,tente canalizar essa energia para tocar algum instrumento ou tocar algo novo,va correr no parque ou algo assim
sei que podem parecer dicas idiotas mas realmente ajudam a gente...as vezes simples coisas como "deitar na grama e admirar o ceu" nos fazem sentir tao bem
as vezes a gente acaba achando amigos verdadeiros que realmente ligam pra gente
porque afinal o grande problema das pessoas hoje em dia é que elas sao muito egocentricas..só falam delas mesma e na hora de ajudar um amigo? correm /
nao desista dos seus sonhos e se nao tem sonhos,crie algum,continue persistindo e por mais dificil que esteja aguente firma,vc é capaz ^^
Você pode me achar uma retardada, mas sabe onde você pode achar um amigo que te escute e com quem vc possa conversar sobre seus sentimentos? na igreja. Sério, não sou fanática nem beata, nada disso. Mas algumas vezes precisamos de alguém que possa se doar para nós, escutar de coração aberto.
Se não tiver a possibilidade de fazer amigos que sejam de Igreja, vá a uma, sente um pouco lá sozinha, e desabafe com Jesus, chore tudo que quiser chorar. Por experiência própria, vc vai se sentir mais aliviada.
Infelizmente são fases da vida que todos acabam passando, vc deve passear sozinha para poder se encontrar, pois na vida só podemos contar conosco mesmo, Seja feliz, sorria que as pessoas que gostam realmente de vc irão se aproximar. Bom vela por aqui vc foi a minha primeira fã. Abraços.
isso se chama falta de perspectiva de vida, quando vc tem uma meta a alcançar isso nao acontece, as vezes vc ta assim pq nao tem sonhos, nao pensa em algo pra sua vida, e em relacao a sentimento é complicado mesmo, mais procura algo pra fazer, ocupar sua mente..quem sabe vc nao melhora bjo
Seja sempre você mesma.
Tente sempre manter a calma.
Ouça uma música que te traga alegria.
Faça uma coisa de cada vez, tudo no seu tempo.
Tudo isso vai passar, é só ter esperança.
Aproveite estes acontecimentos, e absorva experiência.
Viva degrau por degrau, detalhe por detalhe.
Assim, no futuro, sua história se enfeitará muito mais.
Boa sorte.