Vcs acham que ela tem razao?
A meses ja que eu e um rapaz trocavamos olhares. Tinha dias qe ele quase me comia com o olho, mas eu nao dei moral Ate qe ele começou a namorar,mas ainda continuava olhando pra mim. O amigo dele vive dando em cima de mim, e ate esses dias nao parava de me ligar. E depois q comecei a falar com esse amigo, o que gosto nao olhou mais na minha cara, se passa por mim, me diz oi de cara feia, ou nem olha mais ¬¬. E esses dias a tarde eu fui no trab dele e eu estava de costas. Pelo vidro pude ver q o cara que gosto estava me olhando bem sério, e qdo me virei ele disfarçou. Na minha frente ele nao me olha, só qdo nao to vendo. E hj eu tava passando perto do ap dele, ele tava na janela la em cima. Ele me viu, acho que tava lavando louça sei la. Ele me olhou uma vez só, e nao olhou mais. Aí minha irma faloo: É livia, ele nem ficou olhando p vc, acho que ele te eskeceu..... E vi que isso faz sentido. Vcs acham que ela tem razao?
Comments
O fato dele não ficar te olhando fixo não quer dizer que não gosta de você..agora tua história se resume em apenas uma coisa.. Conversa, ainda não entendi você gosta dele e até hoje não fez nada? Peça pra sua irmã chegar nele e perguntar, sei la quem sabe.......
nem li , acho que tu deveria pega meu msn , paulinhosccp.2010
bem gatinha tu ;$$
eu acho que naum ele tha querendo fazer vc pensar isso que vc tha penssando essa coisa que sua irmã disse
eu acho que ele gosta vc felicidades para vc ai