Vcs acham que ela tem razao?

A meses ja que eu e um rapaz trocavamos olhares. Tinha dias qe ele quase me comia com o olho, mas eu nao dei moral :/ Ate qe ele começou a namorar,mas ainda continuava olhando pra mim. O amigo dele vive dando em cima de mim, e ate esses dias nao parava de me ligar. E depois q comecei a falar com esse amigo, o que gosto nao olhou mais na minha cara, se passa por mim, me diz oi de cara feia, ou nem olha mais ¬¬. E esses dias a tarde eu fui no trab dele e eu estava de costas. Pelo vidro pude ver q o cara que gosto estava me olhando bem sério, e qdo me virei ele disfarçou. Na minha frente ele nao me olha, só qdo nao to vendo. E hj eu tava passando perto do ap dele, ele tava na janela la em cima. Ele me viu, acho que tava lavando louça sei la. Ele me olhou uma vez só, e nao olhou mais. Aí minha irma faloo: É livia, ele nem ficou olhando p vc, acho que ele te eskeceu..... E vi que isso faz sentido. Vcs acham que ela tem razao?

Comments

• O fato dele não ficar te olhando fixo não quer dizer que não gosta de você..agora tua história se resume em apenas uma coisa.. Conversa, ainda não entendi você gosta dele e até hoje não fez nada? Peça pra sua irmã chegar nele e perguntar, sei la quem sabe.......

• nem li , acho que tu deveria pega meu msn , paulinhosccp.2010

bem gatinha tu ;$$

• eu acho que naum ele tha querendo fazer vc pensar isso que vc tha penssando essa coisa que sua irmã disse

eu acho que ele gosta vc felicidades para vc ai

Sign In or Register to comment.