Vc quebrou muito a cara, pensando que poderia confiar no seus "amigas"(o) ?

Sabe quando a pessoa passa aquela imagem de segurança que pode contar tudo que eles não vai contar pra ninguém, aquelas pessoas que dizem não ser preconceituosa insistir falar que não tem na contra com sua escola, opção sexual e acabam contando pra td mundo em ambiente de escola, ou outro lugar e vc se afastou dessas mal pessoas, Olha já quebrei muita cara e as vezes choro de raiva por existir pessoas assim em nos julgar pela nossa sexualidade, ja me afastei de muitas pessoas que queria levar eu pro buraco, e na escola teve uma que gosta de pin-to e ficava me provocando e passando a mal em min, fui e falei monte pra ela, tem 2 garotas na minha escola que ficam me provocando elas se aproveitam pq sempre estou sozinha com ninguém na sala de aula q possa me defender... ainda elas continuam a me provocar soltando piadas, só pq eu parei de falar com elas ! sou pessoa muito reservada mais quem diria q eu poderia quebrar a cara por tedo confiar em algumas pessoas :S, fico estressada indo a escola por causas dessas idiota quanto mais evito sempre querendo ou não elas me provocam o que posso fazer ?

Update:

obs : sou garota!

Comments

• Queridinho , se quer que algo fique em segredo , comece mantendo ele só pra vc, se é difícil pra vc manter isso em segredo , imagine pra outrem.

• compreendo sua pessoa,

ti sente se solitaria numa batalha psicologica........

MAS NAO DESISTA DOS ESTUDOS...... FUGIR NAO É A SOLUÇAO

apenas ignore ao maximo e nao leve este povinho a serio.......... pois eles querem te prejudicar ao maximo e se der brechas é isso que querem

dedique se ao estudo...... seja uma boa filha, valorize sua familia........

tudo é fase........e vc é forte supera........

• Já, mas ainda bem que briguei com os meus "amigos".. pq depois conheci os meus verdadeiros

há males que vem pro bem (assim penso.. rsrs)

Sign In or Register to comment.