Ӝ O q VC acha da lei sobre usar o celular em salas de aula Ӝ?

É proibido.

VC é contra ou a favor?

Comments

  • Sou a favor, pois além de atrapalhar a aula do professor os alunos são desconcentrados da aula

    Escola é um lugar feito para estudar, não para ficar de bate-papo no celular

    Se quiser ligar ou atender, pra isso existe o intervalo

  • A favor.

    Porque já é difícil dar aula com tanta gente inconveniente que fica conversando na hora da explicação, imagine se fosse liberado os celulares?

    Ia ter muita gente intragável que iria ficar colocando música no alto falante, mandando torpedos ou ligando pra você dentro da sala de aula, conversando no telefone...

    Iria ser mais problemático do que já é.

  • fou favor por que celular na saula de aula e falta de respeito ao professor

  • Olha Isa, se proibido já atrapalha, porque o pessoal usa mesmo assim, imagina se fosse liberado, os professores não conseguiriam dar as suas aulas......os alunos tem que ter bom censo, se for pra atender uma ligação urgente, ou fazer uma ligação, eu até concordo, mas alguns abusam. bjo, e não liga pras grocerias de algumas respostas ok.

  • Sou a favor da proibição, alguns dizem que não tem problema desde que não atrapalhe a aula, mas mesmo que o aluno esteja na dele e não esteja atrapalhando a aula ele não está prestando atenção e não está aprendendo, ocupando o lugar de alguém que realmente queira aprender.

  • Que raiva a gente não pode usa celular na sala ,mais tinha prova e minha prof mexendo no celular,ate que ligam pra ela e ela fala de boa,ela tambem tem que respeita as regras,mais tem que saber usar leva deixa sem som ,minha amiga leva e mexe no facebook quando a prof não liga que tem fulia ,mais se fosse assim pra mexe no celular só nas aulas que o prof falta ou intervalo

  • favor! mas minha escola não obedece a lei então...

  • Sou a favor, pois o celular distrai os alunos que

    estão usando e também os que não estão. Atrapalha

    a aula e tira a concentração na hora da explicação

    caso ele toque. Eu posso usar o celular no intervalo

    para qualquer coisa, menos na sala de aula mesmo,

    acho isso bom, pois é no intervalos que temos tempo

    livre para usá-lo. Sei do mal que o celular faz na sala

    de aula pois conheço gente que rodou de ano por

    que vivia no celular...

    Tudo o que distrai na sala de aula é prejudicial, como

    celular, alimentos, chiclete etc... Por isso são proibidos.

    Eu sei eu sei, eu uso o celular na sala de aula, mas é

    apenas para ver a hora e nas aulas que precisa contas

    usá-lo como calculadora. Na minha sala é permitido estar

    com o celular no bolso, mas não pode usá-lo senão eles

    retiram. Também só ouço música quando o professor não

    está em sala de aula, é assim.

    Até+

  • Oi.

    ---> Totalmente contra, porque no caso de uma emergência, o celular não poderá atender , obviamente , porque deixou em casa ou em outro lugar.

    Mas acho que não deveria colocar lei, lá no meu colégio , isso não muda nada, quase todo mundo leva celular e não usam na sala, somente no intervalo, e colocam no modo silencioso.

    A única coisa a fazer é deixar o celular mudo , vibrando, não ao ponto de proibir, apenas saber usar moderadamente e na hora necessária.

    Tudo de bom.

Sign In or Register to comment.