QUAL O TAMANHO E O PESO IDEAL?

Tenho irmãs gêmeas de 6 anos, e elas são de estaturas baixíssimas e bem magrinhas. Elas comem muito, porém quase não desenvolvem, e tem o comportamento de criança de 4 anos. Qual o tamanho e o peso ideal para uma criança da idade delas?

Update:

Jonas.

Caso você veja este "detalhe" que estou acrescentando aqui, adicione meu msn [email protected].

Eu tenho uma coisa a lhe dizer: É claro que a Bíblia é clara quando diz que para ser salvo, o ser humano deve ser batizado NAS ÁGUAS E NO ESPÍRITO SANTO, mas preste bastante atenção no que irei lhe dizer: Deus é o ser mais MISERICORDIOSO E AMOROSO do mundo. Ele conhece o coração de todos nós, então, se ele sabe que alguém está se dedicando a ser salvo, ele não tira a vida dessa pessoa sem antes que ela se batize. E outra coisa: Quando Deus leva alguém, SEM BATIZAR, não significa que ela perecerá no inferno, POIS, o batismo foi feito para CONCRETIZAR a morte do velho homem e o nascimento do novo homem, ou seja, se alguém serve a Deus dentro do contexto bíblico, e vem a morrer sem batizar, não significa que ela não foi salva. Deus salva do mesmo jeito. Não existe essa coisa de: não deu tempo. Para ser salvo, deves crer, ter fé. Se você batizar, bom DEMAIS, mas, se voc

Comments

• leve elas ao endocrinologista, pode ser o caso de usar GH nelas.

• Olá, Tatiane!

Tudo bem?

Perdoe-me por não ter entrado aqui para responder esta pergunta, mas outra pergunta que você fez há algum tempo não deu tempo de eu responder...

Falo a respeito da religião SUD, que possui a prática de realizar batismos em favor das pessoas que já faleceram!

Entendo que esta crença parece sinistra a muitos cristãos.

MAS

Pense se por acaso você tivesse falecido e chegado ao Mundo Espiritual sem ter tido a oportunidade de ser batizada nesta vida.

O batismo é essencial para a salvação (João 3:3-5).

Pela lei, você não poderia ser salva.

Daí eu te pergunto: É JUSTO que alguém não possa ser exaltado unicamente por não ter sido batizado nesta vida, ainda que tenha sido uma excelente pessoa?

Por isso existe essa prática, onde um membro como eu é batizado EM FAVOR de um parente querido que já tenha falecido, para que eles não estejam sob a condenação de não terem sido batizados.

Com certeza eles têm o pleno arbítrio no Mundo espiritual, podem aceitar ou recusar o serviço que faço em favor deles.

Mas nosso dever é fazê-lo!

Espero poder ter esclarecido!

Um abraço, e melhoras!

• Para sabe ro peso ideal, calcule seu IMC (Índide de Massa Corpórea). Acesse o site, preencha os dados e verifique.

http://www.calculoimc.com.br/

Sign In or Register to comment.