Teste de sobrevivência?
O Andy teve que fazer uma prova de sobrevivência essa semana, e teve que matar galinha, para dela fazer uma sopa e, ainda por cima, teve uns otários que cuspiram na sopa. A turma dele azuuul de fome... tiveram que comer! Fora as cobras, as letras de identificação que tiveram que fazer no chão (tipo, para seguir pistas) a casa de fumaça (simulando incêndio), mata fechada e muitas coisitas mais?!
Vcs passariam por isso, por um objetivo?
Tadinho né gente?!
Update:Oi Otto, eu não sei... ele me mandou a foto da galinha pendurada, estava inlfando ela, sei lá... Eu sou objetiva pra algumas coisas, já para outras.. .rs
Ainda mais ter que matar a galinha... isso me lembrou o Gui... hehehe
Comments
que Gui é esse que vc lembrou? ui...
eu já passei por outras coisas tipo atravessar uma favela chia de traficante pra entregar um presente prum menino que tava apaixonado, já caminhei 10h seguidas numa trilha por pura aventura, já trabalhei 30 e tantas horas seguidas pra entregar trabalho já enfrentei uma fila de 7h de pé pra ver a exposição do Rodin, enfim, a vida sempre cobra uns ingressos meio caros de vez enquando, e vale a pena sim, isso fortalece a gente, e tenho muito orgulho desse nosso irmãozinho, que trabalha estuda, namora, e ainda tem tempo pra lembrar dos amigos, e ainda mata galinha nos findes, fora a historia da piscina e do banco...
essa imagem nom me sai da cabeça.kkk bom, eu apesar de vegetariano, se precisar mato sim, alias quando era criança adorava desossar galinha. acho que quando a gente tem um objetivo real, e tipo aqueles corredores de triaton, que vc ve caiando e levantando e usando aqueles dois milimetros de resistência, é um poder estranho, lembro quando fiz uma romaria de cotia a pirapora, e me perdi no meio do caminho, saímos 9 da noite, quando era nove da manha eu tava meio perdido e ja nom sentia meus pes, nem minhas pernas, era muito estranho eu num caminho sozinho , sem saber se estava na direção certa, mas brotou uma determinação um respirar fundo como se fosse outro ser, e cheguei, sei que passei depois uns 10 dias sem poder andar... kkk mas a vida é assim, tem momentos que a gente acha que não vai resistir, mas esse ser superior e forte brota de dentro da gente ,e quando a gente ve, o limite "insuperavel" ta la atras... a vida gosta de brincar disso.
beijos minha irmãzona carioca..
Matar galinha para comer uma sopa, e ainda cuspiram em cima? São uns otários mesmo, mas nessa hora a fome deve falar mais alto..rs
O Andy foi corajoso, hein? Mas só assim para ele conseguir o objetivo.
Eu enfrentaria tudo por um sonho. Que bom que ele está correndo atrás e em breve estrará exercendo aquilo que gosta.
MAs e vc, Nanda, encararia?
Oi Nanda... tudo bem contigo?
Teste de sobrevivencia para alguns deve parecer um saco, mas no fundo tem suas aventuras e acho legal e emocionante...
Eu já participei de um acampamento de sobrevivencia e no momento em que estive ali nao via a hora de tudo acabar e ir embora para a casa... mas depois que passa dei um suspiro de: "enfim, passei!", uma sensação de alivio e de que tudo que passei ali valeu a pena. No acampamento de sobrevivencia que fiz, tinha que caminhar mo distancia para tomar banho em uma cachoeira, tinhamos que arranjar comigo... enfim, mas gosto bastante dessas aventuras assim.
Te cuida e tudo de bom,,,,
= ^__^ =
*~*~ Até *~*~
olha acho que enfrentaria sim!! mas nao sei!!!!
Credo, Deus me livre... to fora... eu não passaria por isso nem pra realizar um sonho, caso fosse ser comissário.
Bjus
Eu faria o teste também na boa se eu tivesse um bom objetivo.
Mas conheço uns caras que na mata fechada tão comendo as galinhas que estão pegando fogo e engolindo cobras sem matar mesmo e acham a maior sopa...agora cuspir acho meio forte, ninguém merece!
à isso aà garoto, parabéns por ter passado no teste!
HOH HOU HOOU! Beijos Natalinos! HOH HOOU HOOU!
Olá nobre amiga, tudo bem? Se o objetivo for concreto, como o do Andy, com certeza me arriscaria sim. Isto faz parte da carreira dele. Não é que estou desejando isto para ele, de maneira alguma, mas na profissão que ele quer seguir, os riscos de acontecer acidentes e depois cair numa situação como esta, existe. Então, todo treinamento é importante.
Um abração minha nobre.
Não encararia não, gosto muito de conforto, banho quentinho, comida na hora certa, roupas de cama limpinhas, roupas perfumadas. (AVE qui bichona)rsrs
nanda não entendi nada.....mas vou estrelar..eu não passaria por esse teste.....bjos
Olá Nanda!
Olha isso realmente me deixou indignado, não o fato do teste de sobreviência porque servi o quartel e passei por um assim, mas pelo fato de cuspirem na sopa.Isso sem dúvida foi um ato de desrespeito e falta de moral desse "comandante" . Eu falei pro meu amor que essa atitude teria q ter sido denunciada, pois foi abuso de autoridade, poderiam ter feito comer besouros e minhocas, mas nunca cuspir na comida.Na minha época do exército isso nunca ocorreu, havia muito respeito apesar dos castigos.
Beijão minha amiga!!