meu sobrinho mais velho gosta de comer passivos, devo contar primeiro ao meu irmão ou à mãe dele?
eu sempre estranhei aquele garoto, houve uma epoca quando ele morava aqui em casa que ele sempre ficava me olhando tomar banho, ele uma vez me pediu o ku, mas eu não dei.
Agora, ele anda com garotinhos da idade dele(16), que aparentam serem gays e acredito que sejam passivos e ele o ativo, além disso ele teve algumas namoradas, mas nunca fica com uma por mais de dois meses e termina, muito estranho, ainda mais que as garotas são lindas, agora a pouco ele pediu pra meu irmão o pai dele, a moto pra sair, e ele estava provavelmente com o passivinho dele, mas meu irmão não deu.
dada as condições queria saber pra quem devo contar primeiro para meu irmão ou para a minha cunhada, sim, por que não tem no mundo quem me faça desistir de contar isso a eles, eu vou contar, só quero saber praquem primeiro, o pai dele está aqui!!!
o que acham, pra quem primeiro??
Comments
Dá logo esse seu ** pra ele que sei que tu tá louco pra isso...
Penso que você não deve contar a ninguém, é a vida do teu sobrinho.
Conte para "Seu Ninguém". Respeite as escolhas do seu sobrinho.
Por que tu não cuida da sua maldita vida? Fora que você nem tem provas. E se ele não for, e aí? VSF maluco, vê se cresce!
Cara, acho que não deveria falar nada! Deixa que vão descobrir sozinhos, com certeza! Porque nada nesta vida fica oculta por muito tempo. Mas se você diz que não tem nada que faça você desistir, creio que se for contar chame o pai e mãe dele e fale de uma vez! E aí, faça algo que você não se arrependerá. No entanto, haverá sim uma possibilidade de os pais deles não gostarem da conversa que você levará a eles, pois isso acontece sim! Mas vai com tudo, se você quer falar, fale. Não se arrependa posteriormente! Fale pros 2 de uma vez só, economiza palavras!
AFF se o garoto dá essa pinta toda VC não tem que falar pois os pais já devem ter percebido alem disso VC não tem provas , muitos pais percebem q o filho é gay mas não querem acreditar , se vc falar os pais dele vão achar ruim de VC ficar suspeitando do menino e quem se fo.de é vc , o pior cego é aquele que não quer ver e nenhum pai quer ver
Olha ja que vc disse que nao há pessoas que te impeça de contar pra que importa quem sera o primeiro a saber se a família for conservadora a ***** vai estar feita do mesmo jeito e a confusão vaificar de um tamanho que vc mesmo vai se arrepender de ter falado.
Boa noite .