respondam essa que conselho dou a meu amigo?

um amigo de 15 anos é gay e vai fazer uma festa na casa de praia no proximo domingo com o tema "gays forever" com muita música gay dos anos 90. Ele convidou as melhores amigas dele e vários amigos gays também. Ele comprou vários biquinis e sainhas para usar na festa e uma camisola para usar à noite. Ele tá super afim de uma cara que tb vai para a festa e quer estar com uma boa roupa para impressionar o cara. Ele me disse que já pediu a mãe para ajuda-lo a escolher as roupas e quer que ela leve os biquinis para a casa mas ela não quer levar pois ela tá com ciúmes do proprio filho e ela ta gostando do cara e quer roubar ele do filho.

Qual a sugestão que eu dou ao meu amigo??? Me ajudem!!

Comments

• primeiro QUE NOJO pronto

a tependendo se o "gay" ta afim de um "gay" ele ganha mais se o outro cara for HOMEM vai ser dificio ele quere uma espada doque um escudo tendeu ?

• Acho q primeiro vc deve perguntar pra esse menino se ele é afim de mulheres e ainda velhas ou se ele só gosta de homens mesmo.Dependendo da resposta há que vc deve fazer, se ele não gosta de mulheres, aconselhe seu amigo a não desistir.Se ele gostar apenas de mulheres, fala pra ele desistir pra não magoar a mãe ou algo assim.Agora se ele gostar tanto de mulheres como de homens, vc tem q aconselhar de uma forma q a pessoa q vc mais gosta não fique magoada.Ou seja, se gosta mais da mãe do seu amigo, então fale pra ele desistir da ideia, se gosta mais do amigo, diga a ele pra investir nisso.

• Boa noite Su.

Vai depender do gosto desse outro cara. Se o cara for gay também, a mãe dele não tem nem chance, agora, se o cara for hetero e ele quer converter o cara, fica meio complicado.

Eu, de voce, falaria com ele pra ver se esse cara que ele está a fim também é gay. Se for, nada e nem ninguém vai impedir que aconteça alguma coisa.

Abraços

Rodney

• manda ele tentar outro... por que com a mãe afim do cara... assim fica dificil pois comigo é so inverter o gay por homen eu gostava de uma mina meu pai tambem ai quem ganha a ***** da mina o pai...

• Deus me livre!

Sign In or Register to comment.