Por que o nível moral das pessoas que se dizem de Deus esta tão baixo aqui no YR?

tive observando esses dias, e percebi que os que se dizem seguidores de Jesus estão com as linguinhas de demônios, falando coisas que não se deve falar, por que isso? onde fica Jesus nessas horas?

obs: não me refiro a todos mas uma grande maioria

Update:

Pedrinho não generalize, eu sou capaz de colocar minha mão no fogo por algumas pessoas aqui, poucs claro mas ainda existe, não ofenda as pessoas com suas frazes de duplo sentido.

Update 3:

sombra minha religião me ensina a proibir o mau e incentivar o bem, e fazer com que as pessoas vejam seus erros faz parde disso. Aqueles quem teem muitos erros sempre detestam que lhes aponte.

Comments

  • Caro amigo Jas.jafa

    تحيات

    Não é só o nível moral que é baixo, o Português é péssimo.

    Nunca vi um povo escrever tão errado como esses "discípulos de Pastores". Quando escrevem alguma coisa certa, é porque colaram da bíblia.

    Que tristeza! Se dizem seguidores de Cristo, mas esquecem o conhecimento e a cultura que Jesus possuía para aquela época.

    Eles pensam que vão mudar o mundo com a Biblia debaixo do braço, mas não conseguem mudar nem a si próprios.

    Aliás, se falassem menos de demônios, e dedicassem o tempo livre para adquirir mais conhecimento, do que ficar aqui no Yahoo, excluindo e denunciando perguntas, já seria um bom começo.

    Abraços.

    سلام

  • Oi! Prezado amigo

    O que você espera de fanáticos? É só isso mesmo, falam uma coisa e fazem outra, quando eles dizem Deus te ama ou Jesus te ama, é o mesmo que fosse o antônimo disto. Essas pragas não valem nada! Não são Cristãos, pois você não se vê um só Católico faltar com respeito contigo. Já comecei a tomar nojo de determinados evangélicos.

    Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.

  • Dos poucos dias que tenho observado o YR-Brasil, percebi que o RE brasileiro é uma hipocrisia que só. Ainda os ateus xingando a gente entende... eles não pregam o amor universal, salvação da humanidade e essa ladaínha biblica... mas os protestantes, esses sim, pregam uma coisa e fazem outra...

    muito esquizito.

  • essa é uma grande realidade

  • Boa!!!!

  • Jas, lamento, como você, os desvios de pensamento.

    Vejo como um presente quando posso dialogar com pessoas com crenças e verdades que diferem da minha. Porque é com elas que o quase nada que sei pode aumentar, enriquecer-me interiormente.

    E quer melhor remédio para a alma do que falar sobre o Deus que nos envolve quando a palavra é respeitosa e boa ?

    A Verdade chega a cada um no seu tempo, quando ele estiver pronto, não adianta forçar.

    Deus, Alah,D'us,Jeová conceda-nos a sua misericórida

    proteja a todos em nossa pequenez !

  • Realmente o nível esta baixo cada um tem seu proprio jeito de falar de Deus.

    Bja coral

  • e o que você esperava?

    os chamados seguidores de "cristo" e Deus estão muito preocupados acerca de as vidas de as demais pessoas e todos sabemos que isso toma muita energia

    eu acho que os cristãos deveriam ir a dormir

  • PESSOAS SERIAS PRATICAMENTE DESISTIRAM DAQUI O NÍVEL FICOU MUITO BAIXO ,SOBRARAM FALSOS PROFETAS ,IGNORANTES E ateus AQUI

  • alguém de bom censo, finalmente !!!

Sign In or Register to comment.