Como colocar o nome da produtora de filmes? 5 ESTRELAS PARA A MELHOR?

Olá pessoal, estou montando uma produtora de filmes e está faltando algo muito importante um nome para a produtora/distribuidora de filmes, vocês fãs de filmes aqui do Yahoo certamente devem ter algumas idéias de nomes para a minha empresa né? então me deem sugestões a melhor vai ganhar melhor resposta e ainda vai ter uma participação na criação da produtora dando o nome pra ela, deem muitas opções para ter mais chances de ganhar, Obrigado desde já... Já estamos gravando três filmes e na hora de estreia-los precisamos de um nome para a produtora né.. Muitíssimo Obrigado desde já...

respostas...

Detalhes Adicionais

eu decidi fazer a pergunta no Yahoo porque sabia q teria respostas aqui e varias idéias, então me deem idéias Obrigado desde já,..

Comments

• "PICTURES FILMES"

Ou so "PICTURES"

"MIX STUDIOS"

"LUZFILMES"

"ZONA FILMES"

"MARMOVIES"

Amooo filmes e to orgulhosa de ver pessoas como vc seguindo esse sonho ... desde meus dez anos (tenho 16) eu sonho em ser Cineasta e ter minha produtora um dia... e eu vou conseguir! Tenho livros, roteiros e filmes escritos por mim que quero transformar em filmes um dia... rs

Bom... meus parabens desejo-te muito sucesso viiu!

E se gostou de algum ae me manda um email : [email protected] e nao esquece de por meu nome kkkkkk

• pode por seu sobrenome e acrescentar productions no fim ex: joao pires - PiresProdupode por seu sobrenome e acrescentar productions no fim ex: joao pires - PiresProdupode por seu sobrenome e acrescentar productions no fim ex: joao pires - PiresProdupode por seu sobrenome e acrescentar productions no fim ex: joao pires - PiresProductions

vou dar umas ideias aqui... "Ready Set Go" "Video Action" "Show Time" "All Eyes On Screen" "Always Entretainment" ah

Sign In or Register to comment.