é melhor dar ou receberr??? me ajudem , como fazer?

vcs gostam mais de dar ou receber um sexo oral???

e como vcs gostam que faça?? me ajudem aii ..

alguns truques para fazer gostoso..

obrigadoo ;)

Comments

  • Carol, gosto de interagir. Assim se a mina faz e gosta de receber eu retribuo. Não tem essa de truques, o importante é você manter os dentes longe do pê.ni.s e se possível deixa o cara esporrar na sua boca... Não tem homem que resista. A propósito, quer pegar umas aulas particular comigo?

  • os 2

  • safadinha nehhhhh hahaha brincadeira -

    olha eu nao sei pq sou virgem ainda !!

    aki naujm mais se vc tivesse escolhido a categoria ..relacionamentos -solteiros e namorando la tem gente mais experiente q vao aber te ajudar!!

  • de fazer .

  • sem dúvida,a fran disse tudo.parabens pra ela.

  • Sei lá, deve ser os dois.

  • Oi Carol é melhor você receber o garoto vai te dar muito prazer

  • eu prefiro receber, mas se vc quiser dar vc pode olhar para o penis dele e imaginar um sorvete bem gostoso o lance e fazer com carinho acariciando o penis e o saco escrotal eles adoran vc pode comprar no sex shop um dakeles gel comestivel que esquenta e esfria ele vai adorar pelo menos o meu adora! se vc quiser vc pode entre uma sugada e outra masturba-lo isto vai levalo a loucura!

  • pra naum sair briga , faz um 69 ué ai os dois goza juntinho....rs é muito bom

    eu gosto de 69 , gosto de fazer e gosto de receber....pra vc aprende assisti uns filminhos, educativos é claro rsrs

  • dar é a melhor coisa que existe

    pode fazer a vontade que ele/ela vai gostar concerteza

Sign In or Register to comment.