voce conhece algum homem negro que namora alguma mulher loira de olhos azuis ?
Update:
vai toma no seu ku levi retard.ado aonde a pergunta é estupida se minha mãe mesmo é negra e meu pai não, seu babaca ,isso é uma pergunta e não uma afirmação ..
e não tem nada de mal intecionada seu viadinh.o du karai ..,,,
Update 3:usuario shalin eu sou NEGRO tenho cabelo enrolado e sou considerado NEGRO ,pois minha mãe é NEGRA e meu pai é moreno como eu posso ter preconceito POHAAAAA ...........
voces não entenderam a pergunta ......
Update 5:usuario levi quer fazer o favor de apagar ESTA POHA DE RESPOSTA , NA BOA SE É MUITO BURRO VELHO ,EU FIZ UMA PERGUNTA SE JA VAI PENSANDO M3RDA DE MAL INTENCIONADO QUE EU SOU PRECONCEITUOSO E TAL, SENDO Q EU SOU NEGRO E QUERIA VER AS OUTRAS OPINIÕES
Comments
nossa q pergunta mais bestas os negros tambem são ser humano não vejo mal algum vc deve ser um preconceituoso aff
Na minha igreja tem, um negro de nÃvel alto, casado com uma loira. e tem até filho.
Meu primo *--* Preconceito?? NUNCA!!
Normalzaao cara, ninguem nem liga.
De fato , é dificilimo , + ja cheguei a ver uma loirinha namorando um negro sim , mas não é nada comum , tenho q concordar
Fala serio ***** de pergunta...
A pergunta é mau intencionada e estúpida.
Claro que existe, por sinal os NEGROS superam os brancos EM TUDO.
Não acredito q vc desperdiçou 5 pontos com essa besteira serio não acredito nao existe preconseito se as pessoas se gostarem vao namorar e casar
Depende do recheio da carteira!