me ajude por favor !!!!!!!?

eu coloquei uma placa de video no meu pc, a Gt 430, 4 gb de ram, e processador pentium dual core... só que esta com um problema...a imagem esta chuviscando... e muito... por favor me ajudem

já saiu da garantia, e por favor, sem respostas sem sentido

Comments

• Amigo, provavelmente o seu monitor não esta suportando a qualidade de video do placa.

Ligue a maquina em modo de segurança, ou modo vga e altere a resolução e qualidade de video, se não melhorar verifique a freqüência do monitor.

Se a maquina tiver apresentando o mesmo problema em modo de segurança e vga, efetue o procedimento do nosso amigo Junio Cristian acima.

• vc colocou o cabo do monitor na placa de video ,quando vc colocar na entrada vga ,a outra e desabilitada automaticamente

• Primeiro verifique se a placa de video é compativel com seu sistema DDR2 ou DD3, esse problema é muito comum quando a placa de video está mal encaixada, driver incompativel com Sistema Operacional, ou algum problema com memoria RAM, Tente atualizar seu Driver, Limpe os Slots da Memoria RAM, e Placa de Vídeo, se o problema persistir Formate seu computador.

Fllw

Meu site: http://www.narededownloads.net/

• sem respostas sem sentido aaaaaaaaaaaaaaaaa

Sign In or Register to comment.