Vamos convenhar, esse yahoo é coisa pra criança ?
Eu estou aqui tenho 47 anos, sou casado e tenho 3 filhos, estou de ferias do trabalho e entrei aqui para espiar, acabei de emprestar opiniões para algumas perguntas do tipo, "o que é uma masturbação", "como fazer a mulher ter orgasmo", "com quantos anos vc perdeu a vingindade"... Bom eu nao acho chato isso aqui, acho que é ate legal para conhecer um pouco mais do pensamento das pessoas e adquirir algumas sabedorias, mas cá pra nós hein... O que vcs acham,, isso aqui é meio infantil não é não ????
Comments
Não, não é infantil.
Algumas perguntas são infantis, mas ser infantil é ser jovem, e ser jovem pra mim não tem nada a ver com idade cronológica, 47, 50, 60, 15. Ser jovem é ver o mundo com esperança, é ver um mundo belo, amigo, e aberto. E é dessa forma que eu vejo e aproveito as coisas por aqui. Adoro pessoas jovens, de mente aberta, e amigas.
Detesto velhos e velhas reclamantes e rabugentas. Cara, gnete adulta e ranzinza é uma das piores coisa desse mundo.
Sei que aqui posso encontrar uma gatinha de 50 e um velho chato de 13. É a vida.
Falar nisso, não curto a Madona, mas ver a mostra de apresentação do show dela na TV é interessante pois ela não parece ter 50, parece? Parece ser bastante dadinha, por outro lado, não? Eehehehe, demais até. Galinhazinha.
O YR não é segmentado para um público especÃfico, e não consegue impedir que crianças ou pessoas pouco experientes entrem - à s vezes a dúvida é até verdadeira, outras vezes, parece que querem tirar um barato da nossa cara.
Há diversos assuntos inclusive, não somente sexo, relacionamentos etc. Busque o que te interessar mais, pois não tem como evitar.
Porque voce entra nesse tipo de pergunta? Passe e va pras outras.
Muitos são mesmo. Perguntas tipo essas, eu brinco. =D
O yahoo é para passar o tempo e não levar tão a sério. Algumas perguntas que vejo que são sérias, tento ajudar da melhor forma.
cara, eu ainda so adolescente mas tipo aqui no yahoo o que eu faço mesmo é achar resoluções de questoes de matemática eu nem olho muito essa área onde tem essas crianças, mas né, não me incomoda se eu ver uma questão besta eu simplesmente saio da page e vou procurar outras coisas nas áreas de ciencias sociais e matematica essas coisas onde num tem muita criança mas eu nem sei né...
Sabe vejo da seguinte forma.. nesses quesito relacionamentos em que os adolescentes pedem ajuda.. o Yahoo se torna muito infantil.. mais quando prescisamos sobre alguma coisa algummatériara de faculdade ele nos ajuda muito...
abraços...
eu axo que se este tipo de pergunta nao te agrada, vc devia procurar em outra categoria p ver se axa alguma mais interessante.
óó cara..
tipooo..
eu nao acho infantil naao..
claro que tem algumas pessoas que com certeza saao IMATURAS aqui ..
mas nao vamos condenar todas as pessoas ..
cada um tem sua duvidaa, e respeito isso..
se voce acha infantil, respeito sua opinião..
mas naooo generalize...
vai curtir suas ferias na praiaaa ao invez de fica no YR..
um bom conselhoo..
abraçoo..
tenho 23 anos e ñ acho infantil, é claro que tem muitas perguntas bobas aqui, mas é so procurar outras... bjos
como em todo lugar existe gente legal e chata aqui e a mesma coisa existe criancas e gente mais esperta!
e tambem se vc acha infantil pq entrou?