Ajuda com mulheres (respondam sem arrogância,pfv)?

Eu,há um tempo atrás,fiquei com uma menina,agente só ficou mesmo,mas eu gostei,gostava e gosto muito dela,mas eu havia feito uma promessa a Deus,no qual eu nunca me relacionaria com uma mulher não virgem a troco de vários dons,no entanto fiquei sabendo que ela perdeu a virgindade dela,e ela confirmou(e após isso,depois de uma tempo,já teve relações com outro,sexuais,por sinal).Seguinte,ela é de menor,e o cara que tirou sua virgindade de maior,a única coisa que temo é que ele não tenha feito isso direito,sabe,ela é(era)uma pessoa que aparentava não fazer isso cedo,mas acho que foi por causa de pressão,porque suas amigas não eram virgens,e esse cara é de maior com certeza foi ele que pediu pra ela,e acho que ela gostava tanto dele que fez isso só pra não perde-lo.Sabe eu penso em voltar com ela,no entanto iria ter que abrir mão de vários dons,é sério,quem acredita em Deus,sabe do que falo,e me entende.Bom essa menina disse que se arrependeu de ter feito isso,e disse que não sente falta,então eu concluí que o(s) cara(s) não fez direito,e ela não teve o prazer adequado,e ela tem outra impressão sobre isso,ela possivelmente acha que só pode sentir prazer quando tiver seu Clitóris estimulado,mesmo ela não gostando da situação.Eu a chamei pra ir ao cinema,com a intenção de recuperar o que eu perdi,mas depois que soube desse acontecimento,eu paralisei,porque pra eu ficar com ela,como eu já havia dito,vou abrir mão dos dons,mas não sei se isso vale a pena,pois eu gosto dela,mas será que ela gosta de mim?Esse é o contraste que temo.Eu só queria que ela aguardasse mais um pouco,acho que a relação sexual deve ser natural e não conduzida por um só,e o outro seguir só pra não perder o parceiro.Eu também soube que essa pessoa não tem mais contato com a menina,e esse cara(FDP) fez amor até com a mãe da menina.O que eu faço,me ajudem por favor.

Comments

• na boa...eu sou evangélica e sei muito bem do q se trata, na verdade fiz uma promessa a Deus também,mas isso não vem ao caso...

o fato é que como vc já havia dito, c vc ficar com ela vai acabar perdendo os dons que Desu te deu...

na minha opinião vc deve esclarecer isso em oração para Deus, somente Ele vai poder te dizer se vc deve ou não ficar com ela,mas eu no seu lugar...deixaria ela de lado e esperaria até que Deus me disesse qual é a pessoa certa!

porque a vontade de Deus não é a mesma vontade que a do homem, vc sempre vai ter que fazer alguns sacrifícios para Deus

e vejo que no seu caso, este seria o maior de todos os sacrifícios...

espero ter ajudado...e lembre-se

é preciso matar a vontade da carne para pçoder fazer a vontade de Deus!

bjooosss

• Mick Amigo! primeiro: Ela nao e mais virgem,porque ela teve relacoes com alguem,nao por culpa dasAmigas dela nao ser! Segundo: Voce mora no Brasil!!!! e voce esta preocupado se ela gosta de voce ou nao? Se voce gosta da garota ,tenta uma relacao com ela! Hoje voce esta aqui na terra..amanha voce pode nao estar! entendeu...curta a vida...e va em uma Igreja e mostre seu arrependimento pelos seus dons que voce prometeu.! Nao seje bobo amor....va em frente. boa sorte...

• Amigo....é o seguinte:seja mais vc,nada acontece se não for permissão de Deus,se vc ainda gosta dela mas tá com uma certa dúvida pergunte a Deus que te dará algum tipo de revelação se vc tiver fé ele te mostrar o rumo que vc tem que tomar,eu ja tive revelações a respeito de diversos assuntos,as vezes tive sonho que mostravam o futuro de algumas situações eu agia com mais sabedoria...

Como te disse:seja mais vc! não sofra por causa dela e não fique correndo atraz e se ela tiver que ser sua,vai ser!

• Promessa a Deus n se brincar se vc prometeu e descumprir e veja uma historia q vou de contar

de um pai:

Certo dia um pai fez a promessa a Deus se ganhasse o exercito, se a primeira pessoa aparecer ele

mataria, então ele prometeu e ganhou o exercito mais qndo apareceu a primeira pessoa adivinhar?

Era a propria filha, e ele se lançou por terra chorando e matou a filha pq promessa e promessa!

E vem se na proxima n promete se n pode cumprir melhor fica com o n e n e sim e sim!

Isso n e fabula ou lenda n isso e real, cuidado do q vc promete a Deus.

abraços

bom sabadoo abençoadoo

Responda essa pergunta aeee ---->

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

• Esquece essa pessoa e parte para outra !

• KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• kkkkkkkkkkkkkkkkkk Você é um otário.

Sign In or Register to comment.