Igreja universal, ô lugarzinho para ter mulher feia?

Meu colega me convidou para ir, não queria, mas ele falou que tinha um bocado de meninas, eu fui, tinha muitas, ele não mentiu, mas tbm como eram feias, por isso que estavam lá, porq não teria mais espaço para elas em outro lugar.

Comments

• O pior é que as mulheres também são burras, malucas ou do tipo que tem fé sem racionalizar...

O Censo de 2010 comprovou MAIS UMA VEZ que Nas comunidades pobres o número de analfabetos (e de evangelicos), é duas vezes maior, do que no resto do Brasil...

• vc tá na seca p ir caça mulher em igreja evangélica?

• CUIDADO!!! ....enquanto vc olhas as feias os bispos de lá ficam de lho na sua carteira....rsrsrs

• Na que eu ia tinha umas até bem bonitinhas.

• Que isso cara, vc só foi à igreja atrás de mulher? Está na hora d pensar no q vc quer e acredita.

• mfbjt m,gvbjkgtuhghj vceltkjbg,,nbvvhj mncffrt///mnnbgbbvtmjd

rhyfhtxsbiv;

• Bom, mulher não existe só em igreja.

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Se voce não estudar , nunca vai saber de fato... mas vou te ajudar, um ex-ateu, jornalista norte-americano, escreveu um livro sobre sua pesquisa sobre a Bíblia com as maiores autoridades acadêmicas PHD's em assuntos Bíblicos(ele sabe a diferença entre mitologia e história) e pode te ajudar.. Em defesa de Cristo by Lee Strobel...

Os evangelhos biblicos são documentos confiáveis? Cristo realmente existiu? Há alguma razão para se crer que a ressurreição de Jesus foi um evento histórico verdadeiro? Neste documentário, Lee Strobel apresenta uma pesquisa detalhada sobre as evidências históricas da existência de Jesus, seu ministério, morte e ressurreição. Este vídeo, baseado no livro Em Defesa de Cristo (Editora Vida), é indispensável toda pessoa que deseja conhecer melhor o que há de concreto em pesquisa histórica sobre este judeu palestino do século I.

http://www.youtube.com/watch?v=DHX6uqtWHyE&list=PL...

Sign In or Register to comment.