Futebol: E aí galera, o que vocês acharam dos confrontos da repescagem para a Copa do Mundo?
• Portugal x Suécia
• Croácia x Islândia
• Grécia x Romênia
• Ucrânia x França
• Uruguai x Jordânia
• México x Nova Zelândia
Minha torcida vai para:
- Portugal. É uma pena o Ibrahimovic ter que enfrentar o Cristiano Ronaldo em uma situação dessas. A minha torcida vai para Portugal, porque eu simpatizo mais com essa seleção do que a sueca.
- Islândia. Adoro ver uma zebra estreante numa Copa do Mundo. Tem até um time bonzinho e jovem, com bons jogadores principalmente do meio para a frente, como Aron Gunnarsson, Johann Gudmundsson, Gilfy Sigurdsson. Alfred Finnbogason e Kolbeinn Sigthorsson.
- Romênia. Nem simpatizo com eles. Só tô torcendo para os romenos porque eu acho a Seleção da Grécia muito sem graça.
- Ucrânia. Tomara que os franceses fiquem de fora. Depois daquela classificação roubada em cima da Irlanda, em 2009, perderam o meu respeito e admiração. Merecem pagar.
- Qualquer um tá bom. Queria que fosse o Uzbequistão no lugar da Jordânia, mas acho que o Uruguai vai ganhar de qualquer jeito =/
- Vou torcer para a Nova Zelândia. Hat-Trick do crack do Leicester, Wood, em cima dos comedores de pimenta u.u
Ah, e ainda tem os africanos que estão a definir ainda:
- Nigéria (2) x (1) Etiópia ---> Torço para a Etiópia o/
- Camarões (0) x (0) Tunísia ---> Torço para Camarões o/
- Argélia (2) x (3) Burkina Faso ---> Torço para a Burkina Faso o/
- Senegal (1) x (3) Costa do Marfim ---> Putz, difícil. Gosto dos dois, mas prefiro a Costa do Marfim por causa do Drogba, kkk'
- Gana (6) x (1) Egito ---> Tava torcendo para o Egito levar essa, mas não vai dar =/
Comments
Dos Jogadores da islândia que vc falou o único que eu n sabia era o Finnbogason. Enfim la vai minha opinião.
Portugal x Suécia: Estou dividido, sinceramente qualquer um ta bom, embora seria uma pena ver C. Ronaldo fora de 2014...
Croácia x Islândia: Toda copa tem seus estreantes, e vou adorar ver a bósnia no mundial, mas a Croácia vem com uma geração forte e merece a recompensa.
Grêcia x Romênia: Estava torcendo mesmo pra Turquia ir pras eliminatórias e não a Romênia. Mas vamo la... Também gosto do campeonato alemão e.e e este jogo tem vários que atuam na Alemanha, como o zagueiro grego Sokratis Papastathopoulos do Borussia Dortmund e o meia-atacante romeno Alexandru Maxim do Stuttgart. Mesmo não tendo preferência entre os 2 times, faço questão de assistir esse jogo.
Ucrânia x França: desculpe o "clubismo" mas por ter vários jogadores da França na Premier League vou torcer pra França rsrs.
Play-off intercontinental: Gosto da Nova Zelândia e vou torcer pra ela, mas não dá kkkkk só tem o Chris Wood de bom lá. Mesma coisa no outro jogo, a Jordânia não tem experiência pra lidar com um jogo tão importante.
Vagas da África: São pra mim as mais imprevisíveis. Exceto o jogo Gana x Egito, não tem como prever nada.
Eu quero saber que fez estas regras pro sorteio das eliminatórias europeias!
Que sacanagem!
O que é a Islândia no futebol???
O que é a Bósnia classificada?
Quando se é campeã europeia ou mundial tem que ser sim cabeça de chave!
França e Espanha no mesmo grupo???
Suécia x Portugal na repescagem?
Eu estou plutão da vida com esta maracutaia descarada!
E Uruguai disputar também repescagem???
Já diminuÃram o número de seleções europeias e sul-americanas, que é um absurdo!
Agora temos que encarar isso?
Cadê o futebol???
• Portugal x Suécia SUECIA PRA ME PASSA
• Croácia x Islândia CROACIA PRA ME NA COPA
• Grécia x Romênia GRECIA NA COPA
• Ucrânia x França UCRANIA NA COPA
Uruguai x Jordânia URUGUAI NA COPA
México x Nova Zelândia MEXICO PASSA E AINDA VAI MANDA UM SAPECASO EM CIMA NA NOVA ZELANDIA
eu fiz uma perguta sobre o soteio da repescagem mas foi em outra categoria rsrsrs mas isso foi de manhã rsrsrsr
bom pelo que vi aÃ, tem batata quente portugal x suécia, é difÃcil os dois são bons mas não está lá essas coisas., acho que da portugal morrendo, classificação suada
frança x ucrânia, vai da frança, eles estão melhores, ali tem jogadores inspirados que decidem qualquer jogo.,
romênia x grécia. eu também detesto o futebol da grécia, esse time é muito insosso. mas se vc olhar bem, a romênia veio de um grupo difÃcil, batalhou muito. para ser segundo do seu grupo, acho que o grupo da romenia nas eliminatória trouxe mais confiança ao time, estabilizou e fez o time amadurecer e ver as coisas com outro ângulo. acho que a romênia vai dar um nó tático nos gregos.
croácia x islândia. é a chance de ouro da islândia, eu nunca vi esse time jogar. já vi várias estréias na copa, inclusive dos croatas. mas os croatas vão se safar, tem mais experiênia
rave
Portugal x Suécia < Suécia
• Croácia x Islândia < Croácia
• Grécia x Romênia < Grécia
• Ucrânia x França < França
• Uruguai x Jordânia < Uruguai
• México x Nova Zelândia < México
• Portugal 3x1 Suécia-Portugal é muito superior
• Croácia 2x0 Islândia pra mim passa a Croácia por ter mais tradição em copas que a islandia(na verdade até Cuba deve ter mais tradição que Islândia)
• Grécia 3x1 Romênia- Pra mim será um jogo muito feio com dois times horrorosos,passa o menos pior
• Ucrânia 0x2 França-Prevalece a tradição da França
• Uruguai 6x0 Jordânia-Jordania? sem comentários
• México 2x1 Nova Zelândia-México é superior
Nigéria (2) x (1) Etiópia ---> Torço pra Nigéria
- Camarões (0) x (0) TunÃsia ---> Torço para Camarões o/
- Argélia (2) x (3) Burkina Faso ---> Torço para a Burkina Faso o/
- Senegal (1) x (3) Costa do Marfim ---> Putz, difÃcil. Gosto dos dois, mas prefiro a Costa do Marfim por causa do Drogba, kkk'(2)
- Gana (6) x (1) Egito ---> Tava torcendo pra Gana,e vai dar
Nem foi difÃcil,se errar 2 palpites desisto de opinar no futebol kkk
concordo com vc