Futebol: E aí galera, o que vocês acharam dos confrontos da repescagem para a Copa do Mundo?

• Portugal x Suécia

• Croácia x Islândia

• Grécia x Romênia

• Ucrânia x França

• Uruguai x Jordânia

• México x Nova Zelândia

Minha torcida vai para:

- Portugal. É uma pena o Ibrahimovic ter que enfrentar o Cristiano Ronaldo em uma situação dessas. A minha torcida vai para Portugal, porque eu simpatizo mais com essa seleção do que a sueca.

- Islândia. Adoro ver uma zebra estreante numa Copa do Mundo. Tem até um time bonzinho e jovem, com bons jogadores principalmente do meio para a frente, como Aron Gunnarsson, Johann Gudmundsson, Gilfy Sigurdsson. Alfred Finnbogason e Kolbeinn Sigthorsson.

- Romênia. Nem simpatizo com eles. Só tô torcendo para os romenos porque eu acho a Seleção da Grécia muito sem graça.

- Ucrânia. Tomara que os franceses fiquem de fora. Depois daquela classificação roubada em cima da Irlanda, em 2009, perderam o meu respeito e admiração. Merecem pagar.

- Qualquer um tá bom. Queria que fosse o Uzbequistão no lugar da Jordânia, mas acho que o Uruguai vai ganhar de qualquer jeito =/

- Vou torcer para a Nova Zelândia. Hat-Trick do crack do Leicester, Wood, em cima dos comedores de pimenta u.u

Ah, e ainda tem os africanos que estão a definir ainda:

- Nigéria (2) x (1) Etiópia ---> Torço para a Etiópia o/

- Camarões (0) x (0) Tunísia ---> Torço para Camarões o/

- Argélia (2) x (3) Burkina Faso ---> Torço para a Burkina Faso o/

- Senegal (1) x (3) Costa do Marfim ---> Putz, difícil. Gosto dos dois, mas prefiro a Costa do Marfim por causa do Drogba, kkk'

- Gana (6) x (1) Egito ---> Tava torcendo para o Egito levar essa, mas não vai dar =/

Comments

• Dos Jogadores da islândia que vc falou o único que eu n sabia era o Finnbogason. Enfim la vai minha opinião.

Portugal x Suécia: Estou dividido, sinceramente qualquer um ta bom, embora seria uma pena ver C. Ronaldo fora de 2014...

Croácia x Islândia: Toda copa tem seus estreantes, e vou adorar ver a bósnia no mundial, mas a Croácia vem com uma geração forte e merece a recompensa.

Grêcia x Romênia: Estava torcendo mesmo pra Turquia ir pras eliminatórias e não a Romênia. Mas vamo la... Também gosto do campeonato alemão e.e e este jogo tem vários que atuam na Alemanha, como o zagueiro grego Sokratis Papastathopoulos do Borussia Dortmund e o meia-atacante romeno Alexandru Maxim do Stuttgart. Mesmo não tendo preferência entre os 2 times, faço questão de assistir esse jogo.

Ucrânia x França: desculpe o "clubismo" mas por ter vários jogadores da França na Premier League vou torcer pra França rsrs.

Play-off intercontinental: Gosto da Nova Zelândia e vou torcer pra ela, mas não dá kkkkk só tem o Chris Wood de bom lá. Mesma coisa no outro jogo, a Jordânia não tem experiência pra lidar com um jogo tão importante.

Vagas da África: São pra mim as mais imprevisíveis. Exceto o jogo Gana x Egito, não tem como prever nada.

• Eu quero saber que fez estas regras pro sorteio das eliminatórias europeias!

Que sacanagem!

O que é a Islândia no futebol???

O que é a Bósnia classificada?

Quando se é campeã europeia ou mundial tem que ser sim cabeça de chave!

França e Espanha no mesmo grupo???

Suécia x Portugal na repescagem?

Eu estou plutão da vida com esta maracutaia descarada!

E Uruguai disputar também repescagem???

Já diminuíram o número de seleções europeias e sul-americanas, que é um absurdo!

Agora temos que encarar isso?

Cadê o futebol???

• • Portugal x Suécia SUECIA PRA ME PASSA

• Croácia x Islândia CROACIA PRA ME NA COPA

• Grécia x Romênia GRECIA NA COPA

• Ucrânia x França UCRANIA NA COPA

Uruguai x Jordânia URUGUAI NA COPA

México x Nova Zelândia MEXICO PASSA E AINDA VAI MANDA UM SAPECASO EM CIMA NA NOVA ZELANDIA

• eu fiz uma perguta sobre o soteio da repescagem mas foi em outra categoria rsrsrs mas isso foi de manhã rsrsrsr

bom pelo que vi aí, tem batata quente portugal x suécia, é difícil os dois são bons mas não está lá essas coisas., acho que da portugal morrendo, classificação suada

frança x ucrânia, vai da frança, eles estão melhores, ali tem jogadores inspirados que decidem qualquer jogo.,

romênia x grécia. eu também detesto o futebol da grécia, esse time é muito insosso. mas se vc olhar bem, a romênia veio de um grupo difícil, batalhou muito. para ser segundo do seu grupo, acho que o grupo da romenia nas eliminatória trouxe mais confiança ao time, estabilizou e fez o time amadurecer e ver as coisas com outro ângulo. acho que a romênia vai dar um nó tático nos gregos.

croácia x islândia. é a chance de ouro da islândia, eu nunca vi esse time jogar. já vi várias estréias na copa, inclusive dos croatas. mas os croatas vão se safar, tem mais experiênia

rave

• Portugal x Suécia < Suécia

• Croácia x Islândia < Croácia

• Grécia x Romênia < Grécia

• Ucrânia x França < França

• Uruguai x Jordânia < Uruguai

• México x Nova Zelândia < México

• • Portugal 3x1 Suécia-Portugal é muito superior

• Croácia 2x0 Islândia pra mim passa a Croácia por ter mais tradição em copas que a islandia(na verdade até Cuba deve ter mais tradição que Islândia)

• Grécia 3x1 Romênia- Pra mim será um jogo muito feio com dois times horrorosos,passa o menos pior

• Ucrânia 0x2 França-Prevalece a tradição da França

• Uruguai 6x0 Jordânia-Jordania? sem comentários

• México 2x1 Nova Zelândia-México é superior

Nigéria (2) x (1) Etiópia ---> Torço pra Nigéria

- Camarões (0) x (0) Tunísia ---> Torço para Camarões o/

- Argélia (2) x (3) Burkina Faso ---> Torço para a Burkina Faso o/

- Senegal (1) x (3) Costa do Marfim ---> Putz, difícil. Gosto dos dois, mas prefiro a Costa do Marfim por causa do Drogba, kkk'(2)

- Gana (6) x (1) Egito ---> Tava torcendo pra Gana,e vai dar

Nem foi difícil,se errar 2 palpites desisto de opinar no futebol kkk

Sign In or Register to comment.