meu windons não é original e acho que por isso a minha área de trabalho fica toda preta... =/?
já tentei várias vezes colocar uma foto, mas depois de um tempo volta a ficar preta... E isso começou do nada... será algum progama que instalou no pc que fez isso???... há algum jeito de parar com isso que eu seja comprando o windons original??? (a verba tah curta...=[ )
vlw galerA!
Comments
Boa noite.
Faça um scan completo com o anti vírus,depois...
Execute esses processos.
Etapa (1)
> Clic a tecla do Windows(a que tem a bandeirinha do windows) mais a letra E.
> Clic com o botão direito do mouse em Disco local (C:)
> Clic em Propriedades
> Clic em Ferramentas
> Clic em Desfragmentar agora
> Clic em Analisar
> Por último clic em Desfragmentar agora
Esse processo demora um pouco,dependendo da quantidade de volume encontrado no HD.
-----------------
Etapa (2)
Reparando o Sistema
>Clic Em Iniciar
>Clic em Meu computador
>Com o botão direito do mouse clic em Disco local(C:)
>Arraste o ponteiro do mouse e clic em Propriedades
>Clic em Ferramentas
>Nessa etapa em Verificação de erros,clic em Verificar agora.
>Na janela que abrir,marque as duas opções e clic em Iniciar,clic depois em Sim,ele pedirá para reiniciar ok.
Se não pedir,reinicie a máquina,e aguarde o término do processo.
---------------
Baixe e instale essa ferramenta
Diga adeus a coisas que não fazem o que prometem,use essa ferramenta de limpeza
Advanced Systemcare
Limpe e repare o seu Windows corrigindo erros, protegendo a sua privacidade e removendo spywares!
categoria: limpadores
30/6/2009 ATUALIZADO Windows XP/Vista/2000
Gratuito
http://www.iobit.com/ascdownload.html
-----------
Depois de instalada,basta clicar em Já! e deixar ela fazer o serviço.
Quando terminar clic novamente em Já,e deixe ela fazer uma verdadeira faxina em seu PC.
Abraços
Álien a fera
Usuário Colaborador
não é vÃrus, isso acontece porque seu Windows não é original. pra isso você tem que comprar um original ou seguir esse tutorial sobre como validar o Windows.
http://www.youtube.com/watch?v=NSzE-koUbiE
valeu
quando vc instala o windows ele faz pede para fazer uma atualização para ver ci o windows é original mais como é falso vc deveria nunca aceitar a atualização pq acontece essas coisas que aconteceu com vc
e o unico jeito que eu achei foi formatar novamente
entendeu
de nada
O problema relatado denota atividade de virus!
Dá sim,
eu acho que isso é um malware que você pegou
tente baixar um antivirus e atualize-o
e tambem baixe um anti-malware como o Malwarebytes , que tem no baixaki
e Qual seu windows?
Sim,há!
Veja este video do YouTube(e os seus relacionados),ele resolverá seu problema em minutos.
http://www.youtube.com/watch?v=zDOVVQUCLss
Não dê o seu MSN a ninguém antes de consertar a sua máquina.Pode ser uma cilada,já que o seu Windows não é original e fica fácil alguém te manipular via messenger e invadir o seu PC.
A tela escurecida do desktop não eh virus não.Eh parte da tal notificação do Windows,como aquele selo que fica no canto direito da tela.
fala sério o meu é piratão mas eu sei deixar original
isso deve ser vÃrus ou seu sistema que não deve ser completo...
me dá o teu msn?
ou me add que eu ti ensino a deixar original?
[email protected]?
se quiser
No meu também acontecia isso. Daà meu pai comprou o Windons original e só assim resolveu o problema. Então amiga, só comprando o windons original mesmo O meu pegou até vÃrus . Me cansei e comprei um novo!
Quando o Windows não é original, o computador não vem acompanhado do CD de reinstalação e consequentemente a Microsoft não faz atualizações automáticas. Caso contrário, se for original, você tem virus instalado no sistema.
isso e virus reinstale o mesmo..