Que negocio é esse de eclipse yahoo?

sera mesmo que isso é verdAde?

o yahoo esta me deixando curioso ...se esse eclipse nao acontecer ..nunca mais volto pro yahoo

Comments

  • Tão dizendo que vão mover a Terra,mas pra mim é só mais um golpe de marketing devido a baixa popularidade dos produtos do Yahoo.Mas pode ser realmente verdade,se for parabéns para eles,hoje movendo a Terra,amanhã tomando o lugar do Google de ''Dominador Mundial''!

  • Queria deixar claro uma coisa:

    O Eclipse já estava marcado para acontecer.... isso é um fato!

    Site do Observatório Astronomico Frei Rosario:

    http://www.observatorio.ufmg.br/mes.htm

    Muitos aqui estão achando que o YAHOO vai tirar a lua do seu eixo de rotação com a terra, que irá mexer com a maré, etc....

    Ô Pessoal rídiculos e desinformados!!!!

    Antes de criticarem façam uma pesquisa a respeito, leia um livro de geografia ( aqueles da 5ª serie) pelo menos

    Eu acredito que o YAHOO vai criar um efeito especial , Muito Legal por sinal, aproveitando o Eclipse que irá acontecer, que irá dá uma tonalidade de ROXO na Lua...

    O Astronauta MARCOS PONTES não iria expor sua pessoa, seu prestigio de Engenheiro da NASA, dá sua cara a TAPA, por um truque barato ou algo que não fosse Grande!

    Só digo uma coisa, algo IMPAR vai acontecer e eu quero presenciar esse "ALGO MAIS" que o YAHOO Brasil está reservando!

    Tenho uma Luneta, estou espalhando a noticia para todos os meus colega, vou instalar a Luneta no Alto de um Prédio de 5 Andares de um colega meu.

    Acredito sim que o YAHOO contratou uma empresa especializada em Marketing Celetial e essa empresa tem tecnologia ( satelites ) capazes sim , não de produzir um Eclipse , mas de criar um Super Efeito Especial de projeção Lunar!

    Até imprimir um cartão YAHOO para mostrar aos meus colega a respeito.

    Espero ver o " Y " do YAHOO projetado na cor ROXA sobre a LUA, como o Simbolo do Batman, ou algo parecido!

    E muitos que não acreditaram vão ter que engolir aquela famosa frase: " eu te disse , não te disse ?!

    Caso contrario vou pagar , não só eu mas o Yahoo Brasil, Marcos Pontes e mas milhares de Usuarios desse SITE O maior KING KONG Lunar da história!!

    é Como Disse a Loise Lane do Superman

    Jime : Como a Senhorita consegui as Grandes Reportagens ???

    Loise: Eu não as Consigo.... eu as Faço Grande !!!

    Boa Noite... e Boa Sorte!!!

  • A verdade é que quem usa de um fenômeno natural para tirar vantagem disso, espalhando inverdades não merece o credito de milhões de pessoas.

    Talvez esse seja o maior caso de pirataria que já se teve notícia na história.

    O pior é se o criador resolver cobrar o uso da propriedade intelectual.

    rs......................

    Tomara que ele tenha o registro da patente!

    rs......................

    Ás pessoas que não comentaram dizendo não ter visto isso veiculado na mídia, vale lembrar que mídia eletrônica também deve cumprir o seu papel com responsabilidade e respeito aos usuários.

  • Ai gente...

    Que artificial, que nada!

    O eclipse já ia acontecer de qualquer jeito! Já estava previsto nos sites dos observatórios!

    O Yahoo! só está aproveitando a oportunidade para divulgar grandes mudanças no site...

  • Não é ilusão de ótica... No site da NASA você pode ver os eclipses que acontecerão neste ano e nos próximos. E lá está o eclipse-lunar-parcial que a yahoo vai usar como base. Até existe a possibilidade de projetar o logo do yahoo no eclipse com a cor roxa.

  • Se o homen pudesse influenciar no movimento da terra ja teria feito isso, o máximo que eles vão fazer é uma ilusão de ótica. Se eles não conseguem nem ver a terra de lá de cima ainda como eles vão movê-la?

    Esse eclipse aí vai ser mesmo provocado ou ele ja ia acontecer?

  • Boa pergunta.

Sign In or Register to comment.