Sou Infantil e Fútil.... alguem tem alguma dica para me, de como eu devo me comporta em.........?
Sou Infantil e Fútil.... alguem tem alguma dica para me, de como eu devo me comporta em um encontro com uma "antiga amiga minha", ( ela e dos tempos da 3° serie, não vejo ela a anos ). Não quero passar uma imagem de futil como eu sou....OBG!
Abraços e felicidades a todos
Update:Juliana eu me acho o que eu sou!
para que que eu vou falar que sou uma pessoa amadurecida, uma pessoa crescida se eu não sou...em ?
Update 3:florzinha..
Valeu...
Bjs
Update 5:(((ARazão falou mais alto)))**** OBRIGAADO
amei sua resposta!
BEIJOS
Update 7:Gente e por que ela e SUPER PATRICINHA!
Comments
Ei...seja vc sempre rapaz vc é capaz desde quando vc está dizendo afirmando que é assim demostra que não é tão fútil assim...então vc tem um lado muito lindo dentro de ti é natural de todo ser humano ....ter defeitos e qualidades demostre mais suas qualidades para as pessoas do que seu lado fútil coisa ruim mais já está trabalhando isso não é? muito bem! abraços forças.bjs
O que voce e voce sera....
Se voce se acha criançao ja e alguma coisa,isso significa que se auto analisa.
Pelo fato de se julgar voce mesmo começa a se corrigir,iso e sinal de amadurecimento.
Quer saber...abra-se com sua amiga no decorrer da conversa e exponha sua opniao de si proprio,diante disso qualquer gafe sua sera perdoada.
Nao ha nada mais bonito que a sinceridade.
ser verdadeiro e uma virtude para poucos.
Que adianta tentar impressionar na primeira vez se na convivencia voce se revelara.
Nao tenha vergonha do que voce e.
deve pensar assim: que me aceitem como sou!
Acho que você acima de tudo tem que ser verdadeiro, as pessoas irão gostar de você sendo você mesmo, não tente agir de outra maneira...
Bjoo querido e sorte!
um dia a vida vai lhe ensinar. aprendemos de duas formas, pelo amor ou pela dor, entao nao espere que a vida se encarregue disso, tenha uma meta e siga.
so tente mudar se isso te incomodar de verdade e n pra mostrar ao outro(a) o que vc n e de verdade..procure rever seus conceitos..afinal se vc tem vontade de ser assim n tente mudar pra agradar os outros..seja como vc se sente bem
O mais interessante seria você procurar um trabalho e encarar essa responsabilidade.
Seja você mesmo, porque sendo você mesmo não vai ter nenhum problema e a menina vai ate gostar!
Por experiencia propia, porque fui encontra meu amigo depois de ano ele figou fingindo sua personalidade porque ele era brincalhão e outras coisas e ele ficou fingindo de sério eu odeie isso e briguei com ele!
Então seja você mesmo !!!!!!
seja responsável
tente se conter ... mais seja sincero sempre entende porque as vezes
vc fazer algo que não é pode te prejudicar em encontros futuros e ela
acaba nao gostando da imagem que vc ta fazendoooo que não e sua
a melhor coisa e a sinceridade sempre pois as pessoas tem que
gostar do que a gente é
Não fale de Video game, não fale de desenhos ou RPG, não seja criança, não a leve no Mcdonalds, e se interesse em tudo que ela disser, resumindo NÃO SEJA VOCà MESMO !!!