Sou Infantil e Fútil.... alguem tem alguma dica para me, de como eu devo me comporta em.........?

Sou Infantil e Fútil.... alguem tem alguma dica para me, de como eu devo me comporta em um encontro com uma "antiga amiga minha", ( ela e dos tempos da 3° serie, não vejo ela a anos ). Não quero passar uma imagem de futil como eu sou....OBG!

Abraços e felicidades a todos

Update:

Juliana eu me acho o que eu sou!

para que que eu vou falar que sou uma pessoa amadurecida, uma pessoa crescida se eu não sou...em ?

Update 3:

florzinha..

Valeu...

Bjs

Update 5:

(((ARazão falou mais alto)))**** OBRIGAADO

amei sua resposta!

BEIJOS

Update 7:

Gente e por que ela e SUPER PATRICINHA!

Comments

• Ei...seja vc sempre rapaz vc é capaz desde quando vc está dizendo afirmando que é assim demostra que não é tão fútil assim...então vc tem um lado muito lindo dentro de ti é natural de todo ser humano ....ter defeitos e qualidades demostre mais suas qualidades para as pessoas do que seu lado fútil coisa ruim mais já está trabalhando isso não é? muito bem! abraços forças.bjs

• O que voce e voce sera....

Se voce se acha criançao ja e alguma coisa,isso significa que se auto analisa.

Pelo fato de se julgar voce mesmo começa a se corrigir,iso e sinal de amadurecimento.

Quer saber...abra-se com sua amiga no decorrer da conversa e exponha sua opniao de si proprio,diante disso qualquer gafe sua sera perdoada.

Nao ha nada mais bonito que a sinceridade.

ser verdadeiro e uma virtude para poucos.

Que adianta tentar impressionar na primeira vez se na convivencia voce se revelara.

Nao tenha vergonha do que voce e.

deve pensar assim: que me aceitem como sou!

• Acho que você acima de tudo tem que ser verdadeiro, as pessoas irão gostar de você sendo você mesmo, não tente agir de outra maneira...

Bjoo querido e sorte!

• um dia a vida vai lhe ensinar. aprendemos de duas formas, pelo amor ou pela dor, entao nao espere que a vida se encarregue disso, tenha uma meta e siga.

• so tente mudar se isso te incomodar de verdade e n pra mostrar ao outro(a) o que vc n e de verdade..procure rever seus conceitos..afinal se vc tem vontade de ser assim n tente mudar pra agradar os outros..seja como vc se sente bem

• O mais interessante seria você procurar um trabalho e encarar essa responsabilidade.

• Seja você mesmo, porque sendo você mesmo não vai ter nenhum problema e a menina vai ate gostar!

Por experiencia propia, porque fui encontra meu amigo depois de ano ele figou fingindo sua personalidade porque ele era brincalhão e outras coisas e ele ficou fingindo de sério eu odeie isso e briguei com ele!

Então seja você mesmo !!!!!!

• seja responsável

• tente se conter ... mais seja sincero sempre entende porque as vezes

vc fazer algo que não é pode te prejudicar em encontros futuros e ela

acaba nao gostando da imagem que vc ta fazendoooo que não e sua

a melhor coisa e a sinceridade sempre pois as pessoas tem que

gostar do que a gente é

• Não fale de Video game, não fale de desenhos ou RPG, não seja criança, não a leve no Mcdonalds, e se interesse em tudo que ela disser, resumindo NÃO SEJA VOCÊ MESMO !!!

Sign In or Register to comment.