80 homens do Comando Vermelho contra uns 25 homens do Terceiro Comando! Guerra no morro da Mineira?
Durante a madrugada assisti ao bonde do pessoal do CV em direção ao Humaitá, onde fica o morro da Mineira, desfilarem super armados com fuzis AK - 47 e M - 16 para o alto.
Cintos de munição cruzavam o peito desnudo e granadas estavam presas na cintura. As cabeças estavam cobertas com tocas ninjas e eram conduzidos por dezenas de carros e alguns ônibus da linha 474.
Eu imaginei que teria guerra em algum lugar.
Os combates começaram de madrugada e só terminaram por volta do meio-dia. Cerca de 500.000 pessoas ficaram presas em casa ou no tráfego tentando sair ou chegar em casa. Todos estavam nervosos ou desesperados.
O Governador Boludo chamava o exército e mendigava a ajuda do governo federal ou de qualquer lugar. O incompetente político tentava aparecer e fazer factóides.
Vocês acham que existe solução para o Rio de Janeiro ou as pessoas decentes devem começar a abandonar o barco?
Comments
Acho melhor as pessoas boas abandonarem o barco... O Rio tá ficando muito ruim...
Acho que abandonar o barco ñ seja a melhor opção. à justo e de direito, cobrar dos governantes e autoridades uma posição relevante e imediata diante de problemas amplos e emergenciais.
Humaitá? Vc tá sonhando? Isso foi lá pros lados do Catumbi e Centro da cidade. Humaitá é aqui perto da Lagoa e Jardim Botânico. Vi na Tv e achei uma das melhores ações dos últimos tempos. Mataram 13 vagabundos. à preciso meter fogo nessa gentalha. Hoje em dia, com GPS, é facÃlimo pegar esa cambada. Chamassem um Comando israelense e já teriam acabado com essa turma. O Governo Federal, que ofereceu 'ajuda' na época Garotinho, é que anda fazendo corpo mole. Vamos ver se esse gorducho faz o que ninguém fez antes. Mandar bala. Nada de julgamento e marginais sob a proteção do JudicÃário. Bom trabalho.
Quero sempre acreditar que exista solução senão, não haverá garantia em lugar nenhum. Se os marginais ganharem a guerra, não haverá mais lugar nenhum seguro.
Não se incomode que quando começarem a mexer com os graúdos, logo melhores atitudes serão tomadas. à o tal caso, enquanto estão roubando a galinha do vizinho, é problema dele, mas se vierem para o meu quintal, vou tomar providências.
80 + 25 = 105 bandidos que a policia deveria ter aniquilado .
Não vou me mudar do Rio por causa de vagabundos !
Vamos cobrar nas ruas e na imprensa mais policia, exercito,aeronáutica,marinha e o diabo a 4 - acabo de fazer minha declaração de I R e estou pagando 8 cotas de mais impostos ao governo,então temos o direito de cobrar por que não é favor e sim obrigação deles de enfrentarem. Quem escolheu a profissão de policia que assuma seu papel !