Galera me ajudem , eu não to suportandoo mais ; )?
É o seguinte eu tava namorandoo a oito meses, e nesse tempo todoo agente passou por muitas barras juntoos,ate pra fora do país ele foi , e acabou voltando por minha causa , so que meu pai nunca aceitoou o nosso relacionamento, e sempre ofendeu ele ,e acabava colocando a culpa em cima da miinha mãe ,dizia ele que se acontesesse alguma coisa ela seria a culpada coisas do tipo, e ela sempre ficou diviidida , e acabava existindoo muitas brigas aqui em casa . Foi quando a minha mãe decidiu conversar comigo e disse q ela se sentia dividida entre eu e ele , qe era pra me ter cuidado com esse namoro e tal , eu acabei contando pra ele tudoo q ele falou , foi quandoo ele disse qe não aguentava mais que agente teria que parar por ali , que jah havia me causado muito sofrimento e não queria desestruturar minha familia , e q o tempo iria me mostrar q ele me amava e so queriia minha felicidade .So que eu nao to aguentandoo mais , a saudade é imensa e talvez final de mes ele saia do país de noovo , disse q ele taria presente na minha vida como um grande amigo ,so que eu num me conformo com isso , afnal o motivo do termino foi minha familia , so qe antes da gente se conhecer ja exisiam muitas brigas ,pq eu e meu pai nunca nos demos bem ,e ele acabou usando meu namorado como pretexto , o q eu fasso? Ele ontem me mandou uma mensagem dizendo q não tava aguentandoo mais q tava dificil ficar sem me ,mais ele tava fazendoo o q ele achava ser o ideal pra eu nao mais sofrer . Eu amo ele e sei que ele me ama e isso não é justo ,depois de tudo qe passamos pra ficar juntos acabar por influencia da minha familia . o que eu faço me ajudem , eu to sofrendo muito ... desde ja agradeço bejos
Update:Mais detalhe ele que terminou comigo, pq ele diz qe nao quer me ve sofrer , e nem desestruturar minha familia . E ele acha qe seria errado ele ta comigoo em cima de sofrimento , e eu acho contrario , nos estamos passando por cima da nossa felicidade .. como convencer ele?
Comments
Nossa, Sua História Lembra A Minha;
Te aconselho A Lutar Pelo Amor Que Existe Nessa relação, Pelo Que me Parece Existe Amor!!
e se você encherga a Felicidade Nele, Lutee Por esse Amor.
Os Obstáculos Só fortalecem o Sentimento que é verdadeiro, Não deixa sua Familia Influenciar de Tal forma, eles estão te fazendo sofrer, deixei bem claro isso ;
Passo por Uma situação muito Parecida, E as Veses penso Em desistir, choro, desabafo com Meu namorado, mas JUNTOS Lutamos para conseguir mudar essa situação.
Pense em tudo Que vocês passaram Juntos, Pense nesse sentimento Lindo que você sente Por ele.
E Lute, Não fique PARADA Esperando seus pais, Decidirem o seu futuro;
VOCÊ QUEE SER FELIZ? Siga em frente, diga a seu namorado que o compreende o que ele fez, mais que espera que atitude dele seja DIFERENTE, que ele FIQUE do seu lado até o Final;
Porque o Futuro reserva dias Melhores pra vocês Dois.(yn)
Não deixe a pessoa que você ama ir embora dessa forma, sem ao Menos Lutar;
Lute para que futuramente você tenha orgulho do que fez ;
Tenha coragem, Ouse, porque é a sua felicidade que está em jogo;
Tente suportar, Seja Firme na suas atitudes, e não esqueça o FOCO disso tudo É A SUA FELICIDADE;
e se o Seu Namorado te permiti ser Feliz, Sejam Felizes Juntos;
Não desista sem Ao Menos Lutar;
desencana da famÃlia
VC ACABOU DE DIZER Q VCS PASSARAM D TUDO PRA FICAR FORA DA INFLUÃNCIA DE SUA FAMÃLIA...
SE VC Ã INDEPENDENTE,Q SE DANE OS OUTROS.NEM TODO PAI E MÃE MERECE SER TRATADO COMO SANTO.
EXISTE PAI ESTUPRADOR,POR EXEMPLO.
MAS TENHA CERTEZA DE QUE CONHECE ESTE HOMEM E SABE Q ELE TE AMA.
HOJE EM DIA A GENTE VÃ DE TUDO.
E SE POSSÃVEL,TENTE PERGUNTAR AO SEU PAI O MOTIVO DE TANTO ÃDIO.
NINGUÃM ODEIA NINGUÃM SEM MOTIVOS.
SUA SITUAÃÃO Ã DELICADA,
NÃO SEI SUA IDADE...
DESCULPE,MAS ACHO Q TALVEZ SEU PAI
(SE NÃO FOR UM ALIENADO,UM RELIGIOSO FANÃTICO,ETC)
TENHA ALGUMA RAZÃO PRA BRIGAR COM VC E COM ELE.
VC JÃ APRONTOU MUITO?
ELE PERDEU A CONFIANÃA EM TI?
AVALIE BEM O CASO.
VEJA OS 2 LADOS...
JA PASSEI POR ISSO.
HOJE FAÃO TERAPIA PRA LIDAR COM O FATO DE EU NÃO ME PERDOAR POR NÃO TER SEGUIDO MEUS PAIS E HOJE ESTAR COMO ESTOU.
JÃ BATI NA MINHA MÃE PRA DEFENDER UM CARA Q ANOS DEPOIS VIRIA A ME ESPANCAR A GRAVIDEZ INTEIRA DO FILHO DELE.
EU ACONSELHO QUALQUER PESSOA,A TENTAR SER MAIS RACIONAL DO Q PASSIONAL.
TENTE SER IMPARCIAL.
E FIQUE SEMPRE ESPERTA.
BJUXXX
ÃTIMO FIM DE SEMANA...
tente ver o lado da sua famÃlia.pense se eles tem razão.pense sem mágua nem raiva,com maturidade.
se achar que eles ñ tem razão,converse cm sua mãe e diga que quer ficar com ele,que vc o ama.
então procure por ele.
bjinhos,fique com DEUS
Flor,isso é um problema de relacionamento entre você e seu pai,você precisa conversar com ele e falar tudo que você pensa:Pai,eu não quero ficar nem com ódio,nem com mágoa de você,você devia agradecer por ter uma filha como eu,porque eu não bebo,eu não fumo,eu não sou uma 100%Vagal(Fale isso numa boa com ele,tipo explicando).Eu sou só uma pessoa,uma pessoa igual você a minha mãe,e uma pessoa que sente,e nesse momento estou sentindo muitas coisas ruins acontecendo na nossa familia,coisas que não deviam acontecer,quero que você me aceite do jeito que sou,porque eu sou sua filha,eu sou assim,e sempre vou ser eu,e sempre vou ser sua filha,não adianta as pessoas me mudarem,porque essa pessoa é quem eu sou,uma pessoa que está sofrendo e oque eu mais queria é ter uma familia que me apoiasse em minhas escolhas,nas boas e nas ruins,porque todos erram,você ja teve seus erros,sei que você me ama,e quer me impedir de cometer os mesmos erros que você,mais eu preciso ter meus erros,faz parte da vida,e espero que você deixe eu vive-los.
Espero ter te ajudado,e boa sorte (:
Se as brigas ja aconteciam antes de vc namorar, então acho melhor vc dizer isso pro seu namorado, ou ex, tenta conversa com ele, tenho certeza q vcs vão conseguir chegar a um acordo. Boa sorte.
eu acho que o amor enfrenta qualquer barreira, e que voces conseguiriam aturar isso sim, e sobre o seu pai, ele tem que aceitar que voces se amam, e que vvoce é feliz quando esta com esse seu namorado, com o tempo ele iria ter que aceitar. Foi muito madura a desisao do seu namorado, mais voces tem que continuar juntos se vcs realmente se amam, entao, nao deiche que ninguem interfira no seu amor, e, sempre siga o seu coração...
espero ter ajudado... bjuus, e boa sorte!!!
desencana da familia eles vão entender,fikah cum u garoto
Ah, passe em cima de todos os contratempos e vá ficar com seu amor. Se vc gosta dele, e ele de vc, é o que importa. Converse direitinho com ele, e deixem seu pai falar o que quiser.;
Se entendi bem, ele deixa vc com a maior facilidade
e nuda de paÃs? Cuidado, colega!!!
Boa sorte.