E se eu deixar ir á minha cor natural?

estou num dilema enorme!!

eu tenho cabelo pintado de louro escuro .... mas já não ***** há 3 meses .... e já se esta vendo a minha raiz!

meu cabelo natural é bem brilhante e é castanho escuro mas com uns fios em dourado!!

meu cabeleireiro diz que me fica mal o cabelo cor natural.... há mas eu não sei....

estou pensando mesmo em deixar ir á cor natural .... mas depois ele vai ficar feio porque se vai ver uma grande diferença entre a raiiz e o pintado.... nem quero cortar o cabelo ele é enorme!!

o que devo fazer? ou então o qfaço para disfraçar a raiz?

beijos

Comments

  • bom... se o seu cabeleireiro diz q vc não fica bem com a cor natural... pq não acredita nele?.

    faz so uma nuances ......

  • Tonalizante castanho da cor do natural, aí vc consegue ir deixando sem ficar icomodada.

  • Faça mechas invetidas, vai ficar lindas!!!

  • tenta aproximar a cor natural. depois ñ terá que ficar pintando, quando crescer deixe natural

  • pinte com uma cor parecida com a de seu cabelo natural...

    ai vc nao precisa mais pintar e nem fazer nada, so deixar crescer

  • Pinta da cor mais aproximada da cor do seu cabelo e deixa crescer foi isso que fiz, sou morena, pintei de loiríssimo, cansei e passei castanho escuro, agora está crescendo e ninguém nota diferença.

  • pinta o seu cabelo com tonalizante escuro.

  • ... s keres manter a cor natural pinta o cabelo que esta em loira de um tom mais aproximado possivel do teu.. podes ate fazer umas madeixas para nao s notar tanto....

    boa sorte!

  • faz umas mechas pra disfarçar..

    e deixa crescer... azar que apareça a raiz..

    ou vai pintando com shampoo tonalizante enquanto sai a tinta..

    aí o shampoo mantém cor única.. e sai todo ao mesmo tempo..

  • PASSE UMA TINTA MAIS ESCURA, AI SEU CABELO VAI CRESCENDO E NÃO VAI TER UMA DIFERENÇA GRITANTE DA SUA COR NATURAL PARA COR Q TÁ PINTADA.

Sign In or Register to comment.