E se eu deixar ir á minha cor natural?
estou num dilema enorme!!
eu tenho cabelo pintado de louro escuro .... mas já não ***** há 3 meses .... e já se esta vendo a minha raiz!
meu cabelo natural é bem brilhante e é castanho escuro mas com uns fios em dourado!!
meu cabeleireiro diz que me fica mal o cabelo cor natural.... há mas eu não sei....
estou pensando mesmo em deixar ir á cor natural .... mas depois ele vai ficar feio porque se vai ver uma grande diferença entre a raiiz e o pintado.... nem quero cortar o cabelo ele é enorme!!
o que devo fazer? ou então o qfaço para disfraçar a raiz?
beijos
Comments
bom... se o seu cabeleireiro diz q vc não fica bem com a cor natural... pq não acredita nele?.
faz so uma nuances ......
Tonalizante castanho da cor do natural, aà vc consegue ir deixando sem ficar icomodada.
Faça mechas invetidas, vai ficar lindas!!!
tenta aproximar a cor natural. depois ñ terá que ficar pintando, quando crescer deixe natural
pinte com uma cor parecida com a de seu cabelo natural...
ai vc nao precisa mais pintar e nem fazer nada, so deixar crescer
Pinta da cor mais aproximada da cor do seu cabelo e deixa crescer foi isso que fiz, sou morena, pintei de loirÃssimo, cansei e passei castanho escuro, agora está crescendo e ninguém nota diferença.
pinta o seu cabelo com tonalizante escuro.
... s keres manter a cor natural pinta o cabelo que esta em loira de um tom mais aproximado possivel do teu.. podes ate fazer umas madeixas para nao s notar tanto....
boa sorte!
faz umas mechas pra disfarçar..
e deixa crescer... azar que apareça a raiz..
ou vai pintando com shampoo tonalizante enquanto sai a tinta..
aà o shampoo mantém cor única.. e sai todo ao mesmo tempo..
PASSE UMA TINTA MAIS ESCURA, AI SEU CABELO VAI CRESCENDO E NÃO VAI TER UMA DIFERENÃA GRITANTE DA SUA COR NATURAL PARA COR Q TÃ PINTADA.