Encoxei uma mulher no ônibus??
Foi assim,eu estava agorinha no ônibus lotado,cheio de gente,e de mulheres gostosas e bonitas,e dai eu cheguei por trás de uma e ela não era tão linda,mas tinha uma bunda grande,e tinha mais dois caras do meu lado,e dai eu fiquei atrás dela porquê eu não tive alternativa,estava todo mundo espremido,dai o ônibus começou a andar e eu fiquei ali parado tentando me concentrar pra não encostar meu p.in.to pois se eu encosta-se meu p.in.to na bun.da dela seria estupro ou sei lá,mas o ônibus seguiu viagem e eu estava normal até ela bater com a b.un.da grande que ela tinha,e meu pi.nto encostou naquela bunda grande e gostosa e dai ele ficou duro feito uma rocha e a bunda dela ia batendo no meu pin.to e quando isso acontecia ela olhava tipo nos meus olhos,mas ela olhava pros lados e parecia estar gostando (pelo menos eu acho) e ai eu estava tentando não encostar mas era impossível encostar meu pin.to naquela bun.da grande e gostosa,ai o ônibus fazia curva e ela vinha pra trás com aquela bun.da grande,ai até que chegou no ponto final e todo mundo devia descer,e ela desceu e saiu tipo meio q correndo acho q pra pegar um ônibus do outro lado,eu nunca tinha feito isso,mas na hora eu pensei, Por favor Deus,me ajuda por favor,vai que ela surta e grita e diz que eu tava encoxando ela ,por favor galera,ela estava gostando ou não?
Quero respostas sinceras.
Update:Eu não tive o que fazer,basicamente não tinha espaço,eu tava num beco sem saída,sei que isso é totalmente contra as mulheres,sempre desapoiei isso,mas hoje não teve jeito
Comments
Velho,cuidado com isso,já vi mulher espancando homem na rua por causa dessa brincadeira,não é toda hora que vai encontrar uma garota que goste disso.
Ou ela gostou ou ela ficou na dela pq q viu q nao foi sua culpa, q nao tinha outro jeito
Dependendo da sua cara ela gostou
Vc e loko ,se ela surta la vc ia tomar um pauuu bem dado
Voce teve sorte
Não ela não gostou !