Vcs preferem cravos e espinhas ou tatuagens?

Desde da minha adolecencia, tnho mtas espinhas. Minha sorte eh q essas espinhas nunca apareceu no rosto so nas costas.

E agra c 20 anos estou c as costas cheias d marcas d cravos e espinhas. E meu namorado nao ker me deixar fzer tatuagem d um anjo c uma espada tampando essas marcas. Minha pergunta eh:

Vcs homens se importam d mulheres terem essas manchas nas costas? Ou a melhor opcao p mim seria fzer tatuagem msmo?

Comments

• eu prefiro as marcas. E vc nao precisa tampar elas com uma tatuagem so porque ele quer. Se ele te ama le tem que gostar de vc como vc é.

• Cravos e espinhas são afecções e erupções dermatológicas que acometem as pessoas jovens como é no teu caso. Para tratá-los, procures um(a) dermatologista. Tatuagem não te seria prejudicial à saúde? E quando tu fores à praia quando contares com mais idade, será que tu irás te sentir bem?. Ainda acredito que um tratamento médico é melhor, inclusive te sugiro ouvir o teu namorado.

• O que você achar melhor ...

• Acho q existe produto pra essas marcaas sair tente usa0las se não sair com certeza a tatoo

• Faz oque vc senti melhor,não o que os homens acha,se vc acha que deve fazer a tatuagem faca não deixa seu namorado manda em você não em!

• concerteza a tatto

• faz o q vai fazer vc se sentir melhor...

Sign In or Register to comment.