Primeiro de Tudo, nunca deve-se ter medo haja normalmente com ela. Acima de tudo você só vai aprender quando se tocarem. Faça as coisas sempre com calma nunca tente algo que não saiba. Sendo assim seu beijo irá sair naturalmente.
rs, olha, sinceramente eu também morro de medo e também não sou mas BV e nem BVL, mas é assim mesmo, sabe, eu só beijei dois meninos na vida então fico meio com medo, mais isso passa com o tempo eu acho k beijos
Oi Rafael esse medo é muito comum mesmo,logo quando comecei a namorar eu evitava beijar,já deixei até de ficar com algumas garotas por isso,mas com o tempo fui melhorando,tive que acreditar em mim e desistir de seguir dicas de amigos,afinal para beijar não existem dicas ou manhas,pq agente só aprende a beijar beijando.
Comments
Primeiro de Tudo, nunca deve-se ter medo haja normalmente com ela. Acima de tudo você só vai aprender quando se tocarem. Faça as coisas sempre com calma nunca tente algo que não saiba. Sendo assim seu beijo irá sair naturalmente.
O beijo é puro instinto. Pode ter certeza que quando chegar a hora, vc vai saber o que fazer.
rs, olha, sinceramente eu também morro de medo e também não sou mas BV e nem BVL, mas é assim mesmo, sabe, eu só beijei dois meninos na vida então fico meio com medo, mais isso passa com o tempo eu acho k beijos
coisa de criança falar BV e BVL ¬¬
Oi Rafael esse medo é muito comum mesmo,logo quando comecei a namorar eu evitava beijar,já deixei até de ficar com algumas garotas por isso,mas com o tempo fui melhorando,tive que acreditar em mim e desistir de seguir dicas de amigos,afinal para beijar não existem dicas ou manhas,pq agente só aprende a beijar beijando.
Fkaa suusso eu tbm pensava isso maiis agra dii boa...see vooc num beijase as meninas q vooc ja fko teriia flado para algueem q vooc num beijava beem
eu tambem
Pergunte alguma menina que tu beijou se vc beija bem, para vcê parar de paranóia.. agora se ela falar que foi ruim tente aprender.
que isso se vc ja bj vc sabe q na hora simplismente flui
mas é mormal nos meus 3 primeiros bjs eu fiqei mó nervosa
mas simplismente acontece vc vai saber o q fazer
mas o uma dica tenta n ficar muito nervoso
e se a cabeça da da otra pessoa for p/ um lado a sua vai p/ o otro
e vai de leve pq vc vai estar nervosa depois vc pega o jeito
curti bastante pq os primeiros bjs é dificil esqecer
bjs =D espero ter ajudado