Ela é mais velha do que eu !!?
Ela é mas velha do que eu eu tenho 14 ela 17 as vezes penso nisso e me sinto chateado as vezes por que amo ela ... a gente n tem nada serio mas somos iguais namorados mas os pais de nenhum conhece ambos ... já penso os que meus pais iriam falar por que ela é mais velha ou os delas por eu ser mais novo ... A diferença de idade é de 3 anos mais ou menos eu faço 15 em novembro dia 4 e ela 18 dia 16 de janeiro ... Me sinto ruin quando alguém saber é decidir zoar eu e ela ... Sabe eu sou maior que ela , sou bem desenvolvido pra 14 anos ... O que vocês acham ? daria certo ?
Comments
Se fosse o contrário, a menina sendo mais nova, ninguém falaria nada. É que não é comum, mas não tem nada de errado. Se implicarem com vcs, não liguem. Não é como se um dos dois fosse criança ou um adulto, os dois estão na mesma faixa etária.
Tudo depende do querer do casal
pela questão da idade não tem nada, eu só não acho legal se ela aparentar fisicamente que é mais velha q vc, se ela for mais alta que vc, na boa kara podem não falar pra vc, mais falam por traz, eu particularmente acho feio, mais se vc fisicamente for mais que ela, não tem nada de mais e pode dar certo sim!
Cara, idade não define sentimentos
pq ñ? tenta! vc ñ vai saber se ñ se arriscar
Sim, só depende de vcs dois ! Se gostarem mesmo um do outro, vai dar certo!
Cara aprende uma coisa na vida aki nesse mundo c num tem q ta nem ai pros outros drixa os outros zuarem deixa os outros xingarem curti sua vida n liga para q os outros dizem olha meu conselho e q fiquem juntos e namorem boa sorte ok falo cara tchau
Sim
Acho que não...
Ela vai á festas, tá no ensino médio
E vc é um pirralho
E todos ficam felizes para sempre