Vou fumar maconha, e vai ser minha primeira vez?

Oi, tenho esse desejo de fumar maconha, e a maioria dos meus amigos fumam e já me ofereceram milhares de vezes, mais dessa vez decidi que irei experimentar... Só que como vai ser minha primeira vez, quantos beck eu deviria fumar sem ficar muito alterada? Dizem que a primeira vez que fuma é a mais forte, devia dar umas 3 tragadas no máximo, ou 1 beck inteiro não me deixa muito lesada? Vocês que tem experiência diz aí?

Comments

• Oi, então não tem nada demais . Depois que você fumar você vai ficar pensando "sério, é só isso?'' Mas não fume demais. 1 beck não da muita coisa, você fica meio feliz sabe? Mas não muito doida também, de 8 tragadas por ai que você não vai ficar lesada não se preocupa

• vai nessa q vc se **** -.-

sai dai depois q vc vira uma viciada vc nao consegue mais sair ..

uma dica: NAO FAÇA ISSO! VC SO VAI SE AFUNDAR CADA VEZ MAIS!

• Faz isso mesmo, lesada. Aí você fica mais do que já é.

• pelo amor de deus não fume não esse e um caminho sem volta não vire um maconheiro ISSO MATA

• Típica adolescentezinha sem personalidade. Vai na onda da galera, vai! Assim vc vai longe...

• Se você quer tanto fumar, fume cigarro normal é melhor.........Ou então faz isso que você está querendo até ver onde você vai chegar.................no ''mundo'' das drogras . isso mata

• logo logo estará no Rack, vendendo o seu próprio corpo para manter o vício, AHAHAHAHAHA

Sign In or Register to comment.