eu posso comprar um notebook, ou um psp ou um xbox 360 mas estou em dúvida, me ajudem?
Eu queria comprar um notebook mas fiquei pensando, eu tenho um computador em casa velho mas meu pai disse que ia por um programa novo e eu tenho um computador no loja do meu pai, e como eu vou estudar de manhã esse ano de tarde eu vou para a loja e faço o trabalho no computador além disso o notebook teria que pagar por mês por isso agora estou pensando em um comprar um video game pois vou vender meu wii
Update:O notebook é só para entrar no orkut, fazer trbalhos e jogar poucos jogos
Comments
Um notebook legal (Core 2 duo) vc paga hoje uns R$2200 (DELL).
Um PSP paga uns 800 dependendo o modelo.
Um XBOX 360 paga hoje de 800 a 1300.
Notebook pra jogo pra mim não ****, tem q ser um desktop maneiro. Comparar Xbox 360 com PSP não dá... , PSP é jogo de Play2 a diferença é que é portátil. Xbox tem jogos muito melhores, gráficos melhores, e vc joga em tela grande neh (sua TV).
Plugar PSP na TV, tbém não da pra comparar.... pq pelo mesmo preço
(modelo arcade do xbox360) prefiro plugar na TV um Xbox360.
Boa sorte !
Falows
Olá João!
Se você é fã de jogos, realmente sem o game é difÃcil ficar. Mas com um pc ou Notebook você consegue jogar alguns jogos, Principalmente no PC, já o Notebook com uma ótima configuração custa mais caro que um pc com as mesmas configurações. Nos Pc's e Notebooks você ainda realiza outras tarefas, internet, trabalhos etc.
Uma dica: Acesse o Site do BuscaPé. Lá além de encontrar os melhores preços, você encontra diversos serviços para te ajudar a escolher as melhores opções. Há um guia de compras especial de Games e um de informática que você coloca o seu objetivo e ele te mostra as melhores configurações para seu fim. Então, com as configurações na mão é só pesquisar o melhor preço e conferir as avaliações dos usuários.
Confira o Especial Saldão de Natal que preparamos. São diversas ofertas.
Boa Sorte!
BuscaPé: Busca Inteligente, Compra Consciente.
Como você disse que o notebook é apenas para essas coisas,é melhor ficar com o computador da loja do seu pai,ou da sua casa!
O psp é dez só que com o Xbox 360 na jogada,veio ele não tem chance!
Os jogos de Xbox são amis baratos,é mais potente,tem mais coisas,e ate um proprio computador!
Cara,na boa compra um Xbox 360!
Que duvida pertenente...
compre o que vc mais gostar ou então faça Papai do céu, ''Papai do céu mandou dizer pra escolher esse daQUI!''
Se for comprar um notebook, mesmo nao sendo pra muita coisa, compre um melhorzinho, só pra garantir. O Xbox é uma boa, mas se puder escolher, compre o xbox elite, pra ficá legal. Os jogos de psp sao um pouco caros e caso vc o compre o q compensaria seria baxar jogos da internet, porem acredito q para isso seja necessario destrava-lo. Enfim, escolha o q vc acha q vai usar mais.xD
eu tenho um 360, e naum troco ele por nada...
compre um desktop pq é mais potente mais se vc nem meche com jogos em pc pode ser um notebook msm ou um xbox360