já que vc tem esse costume de trocar de time, me diga qual o próximo time q tu vai torcer quando o cruzeiro entrar em crise
Como ele já torceu para o Flamengo que é do RJ, e já torceu pro Cruzeiro que é de MG, acredito que vai torcer para um time do Sul ou de SP, kkkkkkk !
Ele vai torcer pra qualquer time que estiver ganhando
PRO NAPOLENSE, DO MEU GRANDE AMIGO EVAIR.
Ele é o novo Felipe Vinho,kkkk.
Se o Cruzeiro estivesse na luta contra o rebaixamento eu duvido que ele torceria pro Cruzeiro
Cruzeirense = modinha.
60% dos cruzeirenses são modinha, torcedor de facebook. Estádio vive vazio pois eles não vão aos jogos apoiar o time. Só quando tá bem como esse ano. E se o time vai mal começam a babar outras equipes.
é só esperar o cruzeiro ficar ruim e saberemos kkkkkkkkk
Coitado do próximo time que ele torcer, né... ninguém merece ter um modinha ridiculo como ele na torcida!!
Vai torcer pra outro time que não seja o CAP,Modinha aqui naum tem
E Quando Vc Vai Admitir que o Sport Foi Campeão e Não Vcs.
Comments
Como ele já torceu para o Flamengo que é do RJ, e já torceu pro Cruzeiro que é de MG, acredito que vai torcer para um time do Sul ou de SP, kkkkkkk !
Ele vai torcer pra qualquer time que estiver ganhando
PRO NAPOLENSE, DO MEU GRANDE AMIGO EVAIR.
Ele é o novo Felipe Vinho,kkkk.
Se o Cruzeiro estivesse na luta contra o rebaixamento eu duvido que ele torceria pro Cruzeiro
Cruzeirense = modinha.
60% dos cruzeirenses são modinha, torcedor de facebook. Estádio vive vazio pois eles não vão aos jogos apoiar o time. Só quando tá bem como esse ano. E se o time vai mal começam a babar outras equipes.
é só esperar o cruzeiro ficar ruim e saberemos kkkkkkkkk
Coitado do próximo time que ele torcer, né... ninguém merece ter um modinha ridiculo como ele na torcida!!
Vai torcer pra outro time que não seja o CAP,Modinha aqui naum tem
E Quando Vc Vai Admitir que o Sport Foi Campeão e Não Vcs.