Você admira alguém aqui do YR que seja de religião ou igreja diferente da sua?
Mesmo que os ensinamentos sejam totalmente contrários àquilo que você acredita?
Incluo também os ateus. Há muito ateu gente boa aqui.
Gente, não custa lembrar que resposta ofensiva não é bem-vinda aqui.
Beijo a todos
Paz no YR!
Comments
Kouklara, obrigado por sua participação conciliadora aqui no YR! Sou evangélico, vou citar católicos, espíritas, umbandistas, judeus, TJ e ateus, mas peço escusas por esquecer de muitos que tb. admiro.
Kouklara,
Carlos C,
Frei Bento,
Galileu (ou Galileo),
Erony,
rjbr1,
Or,
Ruy Freitas,
Jorge Murta,
Angela Solitária,
Moa,
Silas,
Lilla,
Aminyoteph,
Luz da Umbanda,
Thompson (TJ),
Ronis,
Enviado Celestial,
Da terra, e muitos outros!
De evangélicos, mas de igrejas diferentes da minha, cito o Klenial, o Francieudes, Fencer, Meliandro, Emiliano, Sérgio M, mas há muitos outros que admiro.
Um abraço a todos!
Há muita gente que admiro aqui e que são espíritas e umbandistas. Também admiro outras pessoas que dizem que são ateus ou agnósticos.
Aprendi muito com estas pessoas e o fato delas terem uma religião diferente da minha, ou não terem nenhuma religião, não tem a menor importância, não altera o conhecimento ou os valores que estas pessoas tem para passarem adiante.
Paz e Bem
Sim. Admiro vc Kouklara, e a Lilla tambem!
Não eu não faço separação ou escolha, cada um na sua !
Pessoas, pretas, brancas;
Religiões, Evang..., Catól..., Espi.... ;
Pra qual time de futebol que torce;
Preferencia sexual.
Cada um na sua, gosto de todos e acho que todos nós somos iguais perante a lei e perante Deus.....pois mesmo Deus não faz escolha de pessoas ele ama a todos e é assim qe devemos proceder ! A todos e a todas meu abraço
Sou Umbandista, mas me relaciono com diversas pessoas de outras religiões e crenças.
O respeito é a base fundamental para qualquer relacionamento.
Aprendo muito com eles e da mesma maneira acredito que muito também passo a eles.
Ao invés de discutirmos quanto às diferenças de credo, procuramos enaltecer os pontos em comum.
Sim, pois levo em conta o caráter das pessoas e não a religião em si.
Gosto muito de:
* Frei Bento
* John Lucas
* Kouklara
* Julinha
* Ronis
* Angela Solitária
* Silas
* Or
* Nielk 46
* Junior Brasil
* Lilla
* Luz da Umbanda
* Okê
E muitos outros.
Gosto muito do Luiz Pedro, que é católico, porém é uma pessoa muito inteligente, educada e não se furta de responder as perguntas feitas por espíritas. E aliás responde muito bem.
Fique com Deus!!!
Admiro muito alguns evangélicos daqui, pois já fiz amizade com alguns deles e mesmo que eu tenha uma maneira de pensar diferente e que não acredite nos ensinamentos da religião deles, fui tratada com respeito e carinho, e percebi também que são pessoas muito legais de se conversar...!!!
Felicidades*
Querida Kouklara...um monte delas.
Você.
Xixa
Syl
Frei Bento
Murta
Xan
Capeta Junior
Enviado Celestial
Kbrito
Silas
Oke
Mahareth
Coxinha
Or
Acquagril ( me perdoe a cho que é este o nome certo)
Samara
Dany D
Da terra
Lilla
Hocus Pokus
Romero Maionese
Lenecar o retorno
Dragonfly
Julinha
E me perdoe os outros, mas minha mente anda uma porcaria......
Tem gente especial neste espaço.
Muitos mesmo.
Beijos querida
Angela
Gosto dos argumentos do Carlão.