Voce se sente melhor fazendo as compras no shopping pagando mais ou nas lojinhas pagando menos ?

Update:

acho que muitos preferem comprar em lojas grandes , por sua estrutura ambiente de alto se os preços forem iguais

Comments

  • Confesso que pra jeans não há como não comprar em loja grande, aliás, calça jeans só me veste bem as da Zoomp que tem uma modelagem específica para cada tipo de corpo, além de ter a numeração ímpar, mas confesso também que amei ir no Brás e voltar com a sacola cheia de roupas básicas e acessórios pro dia a dia e ainda trouxe um vestido de festa lindo, que ninguém acredita na bagatela que paguei rsrs, o que gastei lá gastaria em duas ou três peças no shopping. Hoje em dia a gente precisa fazer jogo desse tipo, e ficar atentos ao custo/benefício.

    Beijo!

    .....................................................................................................

    Pink! Se vc viesse pra cá ficaria doida no Brás, Bom Retiro, 25 de Março...Difícil se segurar e não comprar tudo.

    Também compro em brechó vez ou outra e confesso que tenho peças de brechó que curto muito mais que algumas compradas em Shoppings.

    Bom domingo pra todos!

  • Definitivamente eu compro o que me chama atenção, seja em lojinha, boutique, shopping ou um brechó que eu amoooo, tenho uma queda retrô.

    Mel, já ouvi falar muito desta rua para as bandas de Sampa, aqui tem ruas populares com roupas de bom caimento para o dia a dia, não nego o que me agrada pelo preço e conforto.

    Acho que em outra vida eu garimpava, amooooo garimpar peças exclusivas em lojas exóticas e distantes. Tenho preciosidades no meu quarto de vários lugares e o melhor da festa é compor tudo que compro e saber que não vou dar um encontrão com outra guria vestida como eu.

    Bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • Eu compro em shopping pela variedade de lojas, caso não encontre o produto que desejo em uma loja, tenho outras lojas entorno, para procurar, e dependendo do produto que você deseja comprar, a diferença não é tão grande assim, que lhe cause um grande prejuízo.

  • eu prefiro comprar em lojas pequenas que trazem de fora , sao poucas roupas e vc nao corre o risco de perguntarem a onde a gente vai tocar isso ocorre muito com roupas da c&a rener mas de qualquer forma amo ir ao chopp comprar roupas nao caras mas nas lojas que tenham bom gosto de acordo com as estações bjus

  • Bom, creio que sou diferente das demais mulheres.

    Não sou uma consumista nata e não me importo com nomes de marcas e coisas caras e supérfluas. Prefiro comprar numa loja pequena, não só pelo preço baixo, mas porque gosto e me sinto mais à vontade numa loja menor.

  • depende se eu gostar.

    se gostei e for caro pagarei caro {com um pouco de decepção}mais vaii

    agora se eu gostar e for barato compro e saiu feliz rs

  • menos, pq n gostod e me preocupar omc a roupa, se vai rasgar ou n... eh logico q cuido, mas se fossem mto caras ia cuidar excessivamente q n iria me sentir tao confortavel.. eh isso..

    tirando q gastamos menos, e podemos comrpar mais! hehehe

  • No shopping , em lojas de grandes redes ..conseguimos preços bem em conta.

    Ex: Renner, Marisa.

  • nas lojinhas pagando menos é claro.....

    Volto com mais coisas pra casa....

    rsrsrsrs

    Bjos

Sign In or Register to comment.