Vamos deixar a rivalidade de lado e admitir o Neymar joga muito!!!?

Olha esse vídeo dele arrebentando

Update:

sai limbo desgracento do krl

sai limbo

sai limbo

sai limbo desgracento do krl

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

• kkkk.

Mas num se pode ganhar sempre né...

• vai se fudher

• O Neymar é de fato um jogador diferenciado. está muito acima de todos os outros que atuam no Brasil. Porém, ele deve ser melhor testado na Europa e tem que apresentar melhores resultados na seleção. O que muita gente esquece ou não sabe é que o cara só tem 20 anos! o Messi com 20 anos não jogava no mesmo nível do Neymar de jeito nenhum! o problema é que no Brasil, nesse país de torcedores ressentidos e invejosos, todo mundo mete o pau no cara! ninguém respeita o Neymar. até os torcedores do santos as vezes xingam o cara. eu identifico em quem o critica, apenas a frustração por não te-lo no seu time ou por não ter tido a sorte de nascer com o dom que Deus deu a ele. Nunca vi um jogador ser tão perseguido em seu próprio país como ele. principalmente aqui na internet.

• Pra quem fala que a sorte do corinthians foi não ter pego o barcelona,ops... mas pera ai o chelsea não ganhou do barça na champions???

• Joga sim, por enquanto ta pegando só baba, quero ver quando for para Europa, tem que jogar assim também.

• joga nada

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• Pra mim o Neymar é o segundo melhor jogador do mundo,atrás apenas do Messi!

• A sorte do Corinthians foi q nao pego o Barcelona se não vcs iam ver o q é bom pra tosse

Sign In or Register to comment.