Estão revirando o baú?
Fiz esta pergunta há 6 meses. Hoje recebi um e-mail de infração. Eis a resposta que mandei.
À Equipe do YR
Acabei de receber um e-mail de infração.
Gostaria que o YR visitasse meu perfil, verificasse minhas perguntas, que aliás, são poucas e, também as minhas respostas.
Não consigo encontrar qualquer coisa que desrespeite as Regras da Comunidade numa simples pergunta, que dizia:
"Você sabe fazer omelete de bom humor?"
Sinceramente, gostaria de receber uma resposta que justifique a infração.
Estou realmente perplexa com esta atitude da equipe do YR. Ao invés da minha pergunta, acho que o YR deveria verificar a qualidade das perguntas e respostas, com palavras de baixo calão, ofensas, desrespeito à dignidade de alguns usuários, perguntas supérfluas com respostas idem, futilidades etc etc etc.
Sinto-me no DIREITO de receber uma explicação plausível para esta infração.
atenciosamente,
MECS
Update:É a segunda vez que isto acontece e da primeira vez que reclamei o YR me respondeu. Por isso estou fazendo, novamente.
Acho que, quando temos razão, não devemos permitir que sejamos igualados aos mal educados e irreverentes.
Update 3:Obrigada pelo apoio. Com certeza cobrarei do YR a resposta não só por mim, mas em favor de todos nós que nos respeitamos.
Splinter, sinceramente não faço questão dos pontos, nem mesmo da pergunta. Utilizo o YR como passatempo.
Esta pergunta foi uma brincadeira quando um usuário trocou de nome e fiz um trocadilho, há 6 longos meses. Daí a minha surpresa.
Se não fizermos pressão estas coisas não vão acabar.
Quando não se contesta, passamos a ser coniventes, concorda?
Beijos a todos
Comments
MEC! Enquanto isso ta cheio de clones ofendendo a Eumesma! As perguntas desses ficam!
Ta vergonhoso isso aqui....
Fez o que é certo e está no seu direito. Realmente há muitas perguntas aqui que dói aos olhos e ao cérebro.
Já li de usuários que reclamaram e obtiveram resposta e os pontos devolvidos, bem como a pergunta.
Amiga eu só continuo aqui pois eu conheci pessoas maravilhosas aqui por isso que eu não saio de vez, mas isto já aconteceu comigo seguido some as minhas perguntas mas não vamos nos deixar levar os amigos que conquistamos aqui vale muito mais a pena...
BEIJOS NO CORAÃÃO
oiiiiiii!!!
acho que o pior de tudo isso e a demora da resposta!!!
tive quatro perguntas excluidas sem motivo nenhum,mas nem me dou ao trabalho de recorrer pois sei que eh tempo e palavras perdidas!!!
bjus
Boa noite querida!!!
Vc está certicima, eles excluem nossas perguntas e respostas mais não divulgam a infração que cometemos, pois eu acho sim que teriam que mandar uma justificativa cabivel para tal infração.
Beijos.
vc tem o meu apoio. embora alguns se conformen com essa ABSURDA FALTA DE EXPLICAÃAO, nao podemos deixar que essa comunidade de perguntas e respostas fique sem resposta para essa pergunta!!!!
Não adianta reclamar disso, MECS. Ninguém vai responder e você nunca vai ficar sabendo os motivos que levaram à exclusão.
â¼