Os evangélicos que se dizem "profetas"...?

Diz que eu sou um escolhido por deus,dizem que deus tem um plano na minha vida,diz que deus tem pressa na obra que ele tem na minha vida, e ate diz que deus esta me cobrando quando vou ficar firme,mas pô! se o Espírito Santo,Jesus Cristo, e o Deus Javé, se eles dependem tanto de mim assim,então eles não são deuses,porque eles depende de um homem, então eu é que sou o deus deles,vocês concordam?

Comments

• Não existe pessoa mais egoísta do que crente ! Os crentes só pensam em si mesmo ! Por isso que lá no inferno tá cheio deles ! Teve um Kara que foi lá vender cerveja e não conseguiu vender nenhuma ! Lá só tinha crente !

• meu caro não acredite as escuras no que os homems te diz, na na biblia ela simplesmente diz que ela te ensina, diciplina ,ajuda a pessoa agir direito pra que o homem de Deus seja competente pra toda boa obra 2 timóteo 3:16,17 javé não precisa de nimguem, ele não sendo egoista compartilhou a vida com os seres humanos mas ele é completo em si mesmo por isso ele não impoim niguem a servilo.

• Não e vc errou em 3 coisinhas:

*Primeira=Deus,Espirito Santo e Jesus Cristo não são deuses banais nem mitológicos.

*Segunda=Eles são uma trindade divina.São um só em Pai,Filho e Espirito Santo.

*Terceira=Ele não depende de vc, mas por amor a ti te chama e como já foi citado vc tem livre arbitrio para escolher se quer servir a Deus ou então ao diabo.

Antes de eu terminar não adianta falar que diabo não existe pois existe sim e esse ser maligno adora quando vc blasfêmia contra Deus.O que o capeta também adora é quando vc blasfêmia contra o Espirito Santo mas não eskeça; "Toda blasfêmia contra Deus será perdoada,mas ao Espirito,este será condenado".

• A Igreja a biblia , são todos comunistas eles fazem isso pra te atrair. Voce vai ficar velho e morrer esperando esses planos, quem faz a sua vida é VOCE, e é esse VOCE que decide o seu futuro. E voce tera um belo futuro :) / independentemente do que esse ''Deus'' diz . Espero ter ajudado pense nisso !

• DEUS,não depende de ninguem querido,se ELE está te cobrando um compromisso sério com ELE,É PQ tem pressa em realizar o que foi por ELE projetado para tua vida,qnd DEUS nos faz uma promessa ELE cumpre,mas tbm depende de nós,Deus não vai usar alguem sem compromisso com ELE_Mas se não queres fazer,não se preocupe a promessa não vai deixar de ser cumprida,se não for na tua vida,será na vida dos teus,_DEUS não vai deixar de ser DEUS por causa da desobediencia do ser humano! Mas o ser humano sente o peso da desobediencia!!!

• kkkkkkkkkk... concordo sim, papo de crente é tudo nada a ver!

• Você está errado, Deus não depende de você, você depende dEle, Ele te deu o livre arbítrio cabe a você escolher se O segue ou não, ELE te escolheu por amor, Ele usa você pra salvar outras vidas... mas se tu não quer ser usado ´por Deus, isso fica por tua conta.

• eles profetizam deles mesmos, porque acreditam que isso é uma realidade na vida de cada pessoa, mas a biblia diz.... "AI DAQUELES QUE PRFETIZAM SEM EU TER MANDADO" "EU NÃO OS ENVIEI EIS QUE SEUS SONHOS, SÃO SONHOS DOS SEU CORAÇÃO POIS EU NÃO OS ENVIEI"

• Meio petulante sua opinião de deus depende de você, até parece ó coitado!

Sign In or Register to comment.