Você com sua aparência vai conseguir ....(GLBT)?

encontrar um parceiro que goste mesmo com sua aparencia?

oi pessoal o/.tipo,eu não sou nem um pouco bonito e mesmo assumindo acredito que se os outros gays olharem para mim só pelo aspecto físico não vão gostar muito não rsrs.o que vcs recomendam para eu me sentir melhor com a aparencia e melhorar ela?.pelo menos para eu me sentir bonito rsrs!

e vc?esta feliz com sua aparencia ou vai querer melhorar ela?vc faz sucesso com os gatinhos(as)?

obs: eu estou começando a fazer exercicios para ganhar massa,ai de corpo vou ficar uma beleza daqui a um tempo ^^ kkk.mas de rosto acho que vou continuar o mesmo :(

Update:

@Kauis,vou querer ganhar massa mas não ficar musculoso como muitos rsr.não gosto muito de musculos não viu.pelo menos aqueles exagerados.boa sorte para vc e que essa sua cirurgia dê certo o/.só não vou fazer uma um dia pois sou contra mudar esse corpinho que ganhei kkk.pode não ser lá grande coisa mas quero morrer com ele.digamos que minha mente é que nem daquele povo lá do Full Metal Alquemist,os que falam que o que Deus fez não deve ser mudado sabe? o clã do Scar

Update 3:

@kauis,vai na ideia do mestre Emme n.pela profissão que ele vai seguir concerteza ele entende do assunto ^^

Comments

  • ... Transar muito?

    Hummm...acho que sim!

  • Não estou satisfeito com minha aparência não, me acho bem feinho, um patinho feio pra ser sincero... mas não vou virar um cisne :(

    Tem gente que fala que sou a cara de um primo meu (e é muita mesmo), bem queria, acho ele bem bonito (sem segundas intenções) mas sei lá, não me acho parecido não.

    Eu tive/tenho acne, fiz um tratamento severo, mas as cicatrizes ficaram... quero fazer cirurgia para removêlas, mas é MUITO CARO! cada sessão de laser é 500 reais e são quatro sessões! fora as consultas, é de chorar... felizmente já juntei a metade, isso me deixa mais animado, quero começar a fazer isso até o final do ano e terminar até meados de 2013!