Você com sua aparência vai conseguir ....(GLBT)?

encontrar um parceiro que goste mesmo com sua aparencia?

oi pessoal o/.tipo,eu não sou nem um pouco bonito e mesmo assumindo acredito que se os outros gays olharem para mim só pelo aspecto físico não vão gostar muito não rsrs.o que vcs recomendam para eu me sentir melhor com a aparencia e melhorar ela?.pelo menos para eu me sentir bonito rsrs!

e vc?esta feliz com sua aparencia ou vai querer melhorar ela?vc faz sucesso com os gatinhos(as)?

obs: eu estou começando a fazer exercicios para ganhar massa,ai de corpo vou ficar uma beleza daqui a um tempo ^^ kkk.mas de rosto acho que vou continuar o mesmo :(

Update:

@Kauis,vou querer ganhar massa mas não ficar musculoso como muitos rsr.não gosto muito de musculos não viu.pelo menos aqueles exagerados.boa sorte para vc e que essa sua cirurgia dê certo o/.só não vou fazer uma um dia pois sou contra mudar esse corpinho que ganhei kkk.pode não ser lá grande coisa mas quero morrer com ele.digamos que minha mente é que nem daquele povo lá do Full Metal Alquemist,os que falam que o que Deus fez não deve ser mudado sabe? o clã do Scar

Update 3:

@kauis,vai na ideia do mestre Emme n.pela profissão que ele vai seguir concerteza ele entende do assunto ^^

Comments

  • ... Transar muito?

    Hummm...acho que sim!

  • Não estou satisfeito com minha aparência não, me acho bem feinho, um patinho feio pra ser sincero... mas não vou virar um cisne :(

    Tem gente que fala que sou a cara de um primo meu (e é muita mesmo), bem queria, acho ele bem bonito (sem segundas intenções) mas sei lá, não me acho parecido não.

    Eu tive/tenho acne, fiz um tratamento severo, mas as cicatrizes ficaram... quero fazer cirurgia para removêlas, mas é MUITO CARO! cada sessão de laser é 500 reais e são quatro sessões! fora as consultas, é de chorar... felizmente já juntei a metade, isso me deixa mais animado, quero começar a fazer isso até o final do ano e terminar até meados de 2013!

    E sim, assim como vc tbm faço exercícios e melhorei bastante. mas ando com tão pouco tempo que tenho certeza que vou pra academia, acho que até o fim do mês ou início de setembro começo, mesmo tendo um nojinho do lugar!

    Acho que esse ultimo parágrafo eu já tinha te contado em outras perguntas

    Edit: Não é bem um cirurgia não, é mais uma correção...minha cara ficou com cicatrizes, eu só quero voltar a deixala normal como nessa foto aqui: http://www.rugamedica.com.br/images/antesdepoisa/f...

    Eu nunca gostei da filosofia Ishibaliana mesmo kkk, sempre preferi a alquimia e suas mudanças para bem do povo (ou quase nunca né?)

    Ah, e não quero fica musculoso não, ECA, ECA quero ficar gostosinho, todo gostosinho....rsrsrs

    Sim, oq eu vou fazer é lase co2 fracionado! kkk... NÃO CONSEGUIR TERMINAR DE VER HELLSING, FALTA VER ESSE ULTIMO OVA, O 9 SE NÃO ME ENGANO!!! Essa guerra de links inválidos acabou com minha felicidade de programar downloads! eu vi fullmetal 2 no final da sua exibição, mas ano passado eu baixei tudo e vi desde o começo e amei novamente, tenho todos os mangas e sem dúvida é um dos meus 5 preferidos! esse segundo anime não tem tanto drama como o primeiro tam mais ação mesmo!!! e animação tem um subida de qualidade INCRIVIEL apartir do episódio 20 (se não me engano) veja mesmo é lindo!

  • Sempre existe um chinelo velho para um pé doente(não que você seja um).. Relaxa, quem tem que gostar de você, vai gostar bem do jeito que voce é.. Bjss

  • Bom pelo pouco que vi vc tem o essencial que chama a atenção dos caras que é cara de homem. E sua voz também é muito linda ^^

    E sim os exercícios valem a pena pois vai valorizar mais ainda...

    Pode relaxar quando vc chegar aqui em São Paulo vai conhecer o que é gente feia kkkkkkkkkk e o que é gente bonita também claro u.ú

    Eu tive que aprender a conviver com minhas imperfeições e depois que sai lá fora pra ver o mundo percebi que não sou o melhor mas estou longe de ser o pior. Tem gosto pra tudo....só pretendo malhar também é o que me falta pra me sentir seguro pronto confessei kkk

  • Acho que sim, mas não sou fã de beleza, prefiro outras coisas.

  • aki so GoStOsO mas na real nao so Ç_Ç mas to tentando mudar :D eu axo q vo fik de bem comigo mesmo sei la eu to me adorando xD tb tenhu problema com acne :@ espinhas cravos D; tenso to empestado ja tive at nas costas D: nasceu uma no braço =O tenhu q cuidar disso ;S mas se eu acabar com as espinhas,pinta meu cabeo d preto bein escuro da uma alisada axo q fiko gatu d+ xD.axo q se vc se cuidar tb vira um bof lindo e GoStOsO (: boa sorte xau bjss.

  • Há eu não sei

  • Acho que eu só vou me sentir 100% depois que eu fizer uma academia e ganhar massa muscular.

    As pessoas dizem que eu até que sou bonito de rosto.

    Mas não basta ter apenas um rosto bonitinho... Pra mim ficar completamente feliz com minha aparencia eu preciso ter um corpo sarado.

    Ate +

Sign In or Register to comment.