Você acredita em Criança Esperança?

Pra mim aquilo tudo é furada,acho que eles ficam com uma boa parte do dinheiro.so vejo a Globo com o bolso cheio de dinheiro,é oque eu vejo simplismente. Qual a sua opinião?

Comments

• O que eles arrecadam vão usar para pagar aquele show estratosférico, quase igual à abertura de uma olimpíada, tem que pagar os artistas e o cenário, luz, som, informática etc. Depois o que sobra é o lucro da família dona das "organizações", afinal só relógio de sol é que trabalha de graça. Depois compram um chiclete para um menino pobre e tudo fica certo. Haaaa, tem que sobrar um dinheiro para a Unesco também. Criança é a esperança de todos, quanto mais pobres, melhor.

• cara eu não sei esse negócio de só uma emissora reproduzir esse programa é muito estranho!!! Gosto mais de assistir o teleton pois chama todas as outras emissoras e a globo nunca vai. Teve uma vez em que o Silvio Santos reclamou dessa atitude da Globo!!

• nao acredito , alias axo que no brasil deveria ter um programa POBRE- ESPERANÇA

assim arrecadavam dinheiro para os POBRES ter uma condição e vida melhor

dai ACABAVA A DESIGUALDADE SOCIAL E TODOS VIVERIAM MELHOR ,SEM FOME,SEM FALTA DE CASA PROPRIA,SEM DESEMPREGO,SEM VIOLENCIA.

• Acredito em crianças e tenho esperança... Mas quando essas duas palavras estão juntas, duvido até da sombra do Didí Mocó!

• ELES AJUDAM, mas como dizem uma parte fica com a globo e o resto vai para a conta da UNESCO, vai garantir que alguem não pega uma VERBINHA para comprar casa, carro, aviões, Viagens Internacionais, Férias em locais caros e etc.

Não é mais facil deixar o povo HONESTO se unir e fazer algo descente.

Se fosse certo vc não teria MÍNIMO PARA DOAR, Não teria mais de 3 SHOWS DO CRIANÇA ESPERANÇA POR ANO ESPERANDO A SUA DOAÇÃO e etc.

Tudo isso gera gastos e da onde sai?

• Acreditar ou não, nem posso dizer, mas me irrita um pouco, eles são tão ricos que já poderiam ajudar sem fazer essa "propaganda" toda

• Deve ser verdade sim, jamais eles falariam o nome da "unesco" se nao doasse pra eles ;9

• Se é verdade eu não sei, mas sei que é melhor q ver zorra total

• bom quando se trata de dinheiro sempre tem alguém querendo levar vantagem, mas o criança esperança e administrado pela a unesco e eu acredito que eles fazem muito pelas crianças africanas ou pais em guerra.

• Acredito sim... o dinheiro vai tudo para a Uncesco pra ser revertido em obras sociais para as crianças carentes.

bjs.

Sign In or Register to comment.