Pra mim aquilo tudo é furada,acho que eles ficam com uma boa parte do dinheiro.so vejo a Globo com o bolso cheio de dinheiro,é oque eu vejo simplismente. Qual a sua opinião?
O que eles arrecadam vão usar para pagar aquele show estratosférico, quase igual à abertura de uma olimpíada, tem que pagar os artistas e o cenário, luz, som, informática etc. Depois o que sobra é o lucro da família dona das "organizações", afinal só relógio de sol é que trabalha de graça. Depois compram um chiclete para um menino pobre e tudo fica certo. Haaaa, tem que sobrar um dinheiro para a Unesco também. Criança é a esperança de todos, quanto mais pobres, melhor.
Comments
O que eles arrecadam vão usar para pagar aquele show estratosférico, quase igual à abertura de uma olimpíada, tem que pagar os artistas e o cenário, luz, som, informática etc. Depois o que sobra é o lucro da família dona das "organizações", afinal só relógio de sol é que trabalha de graça. Depois compram um chiclete para um menino pobre e tudo fica certo. Haaaa, tem que sobrar um dinheiro para a Unesco também. Criança é a esperança de todos, quanto mais pobres, melhor.
cara eu não sei esse negócio de só uma emissora reproduzir esse programa é muito estranho!!! Gosto mais de assistir o teleton pois chama todas as outras emissoras e a globo nunca vai. Teve uma vez em que o Silvio Santos reclamou dessa atitude da Globo!!
nao acredito , alias axo que no brasil deveria ter um programa POBRE- ESPERANÃA
assim arrecadavam dinheiro para os POBRES ter uma condição e vida melhor
dai ACABAVA A DESIGUALDADE SOCIAL E TODOS VIVERIAM MELHOR ,SEM FOME,SEM FALTA DE CASA PROPRIA,SEM DESEMPREGO,SEM VIOLENCIA.
Acredito em crianças e tenho esperança... Mas quando essas duas palavras estão juntas, duvido até da sombra do Didà Mocó!
ELES AJUDAM, mas como dizem uma parte fica com a globo e o resto vai para a conta da UNESCO, vai garantir que alguem não pega uma VERBINHA para comprar casa, carro, aviões, Viagens Internacionais, Férias em locais caros e etc.
Não é mais facil deixar o povo HONESTO se unir e fazer algo descente.
Se fosse certo vc não teria MÃNIMO PARA DOAR, Não teria mais de 3 SHOWS DO CRIANÃA ESPERANÃA POR ANO ESPERANDO A SUA DOAÃÃO e etc.
Tudo isso gera gastos e da onde sai?
Acreditar ou não, nem posso dizer, mas me irrita um pouco, eles são tão ricos que já poderiam ajudar sem fazer essa "propaganda" toda
Deve ser verdade sim, jamais eles falariam o nome da "unesco" se nao doasse pra eles ;9
Se é verdade eu não sei, mas sei que é melhor q ver zorra total
bom quando se trata de dinheiro sempre tem alguém querendo levar vantagem, mas o criança esperança e administrado pela a unesco e eu acredito que eles fazem muito pelas crianças africanas ou pais em guerra.
Acredito sim... o dinheiro vai tudo para a Uncesco pra ser revertido em obras sociais para as crianças carentes.
bjs.