To meio sem graça por uma situação ... Me diGam oq Fazer .. !!!?

Então Bom Diaa Gente..

e o seguinte a cerca de 1 mes tive que vender minha moto .. então minha namorada veio na minha casa ontem ... e voltamos pra casa dela de onibus ( balaio ) ... então quando estavamos dentro do onibus ela ficou super indiferente comigo .. muito distante .. eu senti que era o fato dela ter que andar de onibus ... Perguntei si era isso ela disse que não .. mas anteriormente nao aconteçeu nada para que ela ficasse assim ... so depois que estavamos dentro do onibus mesmo ... Quando chegamos na casa dela ... ela nen deu Muita confiança pra min ... namoramos a 1 ano .. so comprei minha moto depois de 4 meses de namoro .. e tive q vender ... Vcs acham que ela ficou assim pelo fato de ter que andar de Onibus ?

To meio pra baixo por isso..

Update:

ahuahauhau

Valeww Negão Depois passo ate um pretinho no Pneu .. agora essa vagaba aee vai andar e de bicicleta ...

Ow muita ***** eu tinha uma CB 500 ... vermelha .. tive que vender **** de maisss

Comments

  • Assim, mulheres podem ficar pra baixo de uma hora pra outra e o motivo nem passar pela sua cabeça, conversa com ela, ela provavelmente vai dizer que não é nada, mas fala que se ela não te disser oq vc fez de errado não vai ter como melhorar, ou não ter mais alguma atitude que ela não goste...

    Mas se o problema dela for a moto mesmo, é melhor terminar, ela tem q te amar pelo q vc é, não pelo q vc tem... ;)

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    krk esses garotos sao demais hauhauhauha.. me divirto...

    mas enfim e meio komplikdo bom axo q se ela gosta d verdade d vc naun vai ser vc tendo moto ou naun q vai medi o qt ela gosta d ti..

    claro q td mundo gosta de comodidade ngn gosta d fik andando d bus mas pow (aprendi uma parada kom meu namorado) " se amor verdadero naun importa o q vc tem, naun importa se vc tem, e os 2 tem q estar nos momentos bons e nos momentos ruins tbm...

  • olha vou ser bem sincera larga essa muie q ela é interresseira...

    vc vai encontrar algo melhor que te de valor pelo q vc é e nao pelo q vc tem...

    bjos

    e boa sorte com essa biscate...

    uahuashuahsuhash

    bjinhos

  • ai cara, na boa, sua mina é só interesse mano,se vc vendeu a parada é pq precisou, que ***** de namorada que é essa que não apoia vc, e te trata diferente pq tem que pegar busão, pelo jeito o amor da vida dela era sua moto mano.

  • talvez ñ seja por causa da moto,pode ser que ela te pegou de rabo de olho em alguma mina,e ficou bolada.

    se da próxima vez que saírem ela continuar assim,de um pé na bun.d.a dela,pois mulher assim,só serve pra (aquilo).

  • Amigo essas maria gasolina é F

    mas ver isso ai cara!

    ela só quer esta com você,pelo conforto de não andar d buzão

    manda ela passear,pq se ela gostar mesmo de vc,ela tem q esta do seu lado em todos os momentos..

    ver bem se ela não é maria gasolina.

  • com certeza e ela não quer falar

  • Dificil heim ? Se ela nao melhorar, da um pe nela e compra outra moto em seguida..Ou pede emprestada e deixa ela ver voce andando.. Se ela mudar de humor por causa da moto amiguinho.....poe gasolina nela..rs

  • amigo não me leva a mal mas se sua namorada só t quiser compartilhar os momentos felizes ela não serve pra vc porque imagina se voces casarem quando vc ficar desempregado ela vai te largar rsrsr ou vc desencana ou então sai fora dessa maria gasolina rsrsr

  • Noob . acho que não tem nada a ver não.

    Porque vc mesmo disse que vc comprou a moto depois

    de 4 meses de namoro, se ela fosse uma interesseira

    nos primeiros meses que vc não tinha a moto ela não

    iria ficar com vc 4 meses andando de onibus né?

    Acho que era mais preocupação por outra coisa,

    procure saber o que tá pegando ... Ou até mesmo relaxe

    mulher é um bicho estranho mesmo!

    :D

    Boa Sorte!

    Beijos

Sign In or Register to comment.