Eu quero faazer aalguma coiisaa .. Tippooo fazer enfeitinhos para chinelos coisa parecida
quero fazer uma coisa que não gaste muito e que seje legaal .. .
Algumaa Idéia ?
Fala sério que coisa mais idiota...
Faça puseras ou colares
biscui,é facil nao gasta muito tem massa caseira
uma coisa que é legal pra fazer é pintar, tipw paninhos, algum objeto de madeira, é bm facil, não sai caro pra fazer e tu faz do teu jeito !
beeeijos *-*
Croché, tricot, bordado...
Faça croche!
Puutz.. que SEJE legal foi o "Ã"!
Mas eu sei como fazer essas paradas...
à só que dá um trabalhinho pra aprender...
Você usa uma agulha com um náilon e põe nele as continhas que você quer q fiquem no chinelo... Daà é que nem costurar....
Bjaao
Faça mobile (enfeite). Entre no Google, pesquise "mobile-enfeites". Minha mulher adora fazer.
Você pode fazer croche enfeitinho em chinea ta dando bastante dinheiro e você pode ir fazendo aos poucos conforma for vendendo pode ir aumentando a sua produção, compre essas revistas que vendem em bancas que tem bastante dicas.
Comments
Fala sério que coisa mais idiota...
Faça puseras ou colares
biscui,é facil nao gasta muito tem massa caseira
uma coisa que é legal pra fazer é pintar, tipw paninhos, algum objeto de madeira, é bm facil, não sai caro pra fazer e tu faz do teu jeito !
beeeijos *-*
Croché, tricot, bordado...
Faça croche!
Puutz.. que SEJE legal foi o "Ã"!
Mas eu sei como fazer essas paradas...
à só que dá um trabalhinho pra aprender...
Você usa uma agulha com um náilon e põe nele as continhas que você quer q fiquem no chinelo... Daà é que nem costurar....
Bjaao
Faça mobile (enfeite). Entre no Google, pesquise "mobile-enfeites". Minha mulher adora fazer.
Você pode fazer croche enfeitinho em chinea ta dando bastante dinheiro e você pode ir fazendo aos poucos conforma for vendendo pode ir aumentando a sua produção, compre essas revistas que vendem em bancas que tem bastante dicas.