Será que sou doida???????????????????????????????

Gente eu já fiz essa pergunta, mas vou ser mais detalhista :Gente, o que vcs fariam se o seu amor, chegasse em casa com uma tatuagem linda no braço com o seu nome dentro, só que falando que gastou 1000 reais nela, e que esse foi seu presente de natal? eu amei a tatuagem dele,é enorme, pega do ombro até o cotovelo,nem tem como fazer outra em cima, sei que foi pq ele me ama, mas quando falou que esse era meu presente de natal....eu fiquei meio murcha ...

Eu amei a atitude, gostei de mais, mas não acho que fazer uma tatuagem seja um presente, e sim uma homenagem, me senti mal pelo sentimento que eu senti , me achei ingrata, mas vc entendem?não vejo isso dessa forma!

Eu amo o natal, eu sou do tipo que enfeita a árvore enorme, coloco os presentes no pé da árvore, sou bem tradicional quanto a natal, sempre fui assim, e ele sabe, como o natal é importante pra mim!

Podem colocar uma estrelinha por favor, já que não vou ganhar mais presente de natal.....rsrsrsrsrs

Comments

• HA HA HA HA HA !!!

Di nuevo ???

vou te copiar pra explicar:

(((tal, eu sou do tipo que enfeita a árvore enorme, coloco os presentes no pé da árvore, sou bem tradicional qu)))

A resposta ta aí, kkk coloca o môzinho debaixo da arvore embrulhado e só abre no natal, kkkkkkkkkk

Brincadeira,, já respondi antes e não vou repetir tudo, só o mais importante é que gosto muito de voces:

A corda e a caçamba, o vaso e a flor, o doido e a maluca, casal 20 (10 pra cada um), rss

PS: Fala pra ele tomar cuidado pro Papai noel não colocar ele no saco, kkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira hein?? esconde esta resposta dele.

Bjksssss pra esta familia da hora !!!!!!!!

Abração !!!!

• Quando vi essa pergunta pensei que tinham excluído a outra!

Será que foi 1000 reais mesmo? Será que ele não falou isso pra te impressionar e fez a tatoo na casa de um amigo e não custou menos de 50 paus?

Ou pior! Será que não é uma daquelas tatuagens de henna que sai com o banho......pra tirar a dúvida passa saliva e esfrega o dedo pra ver se ela borra!

Brincadeirinha! Fico feliz que isso tenha te impressionado! Eu confesso que não tenho essa coragem, até porque, eu não gosto de coisas definitivas como a tatuagem, que a gente tem que carregar pra vida inteira!

Eu gosto de ter a oportunidade de me arrepender e voltar atrás mesmo que nunca faça isso.......mas a idéia de que não posso voltar atrás me incomoda!

Felicidades pra vcs dois!

• pega o braço dele e põe na arvore de natal...... rsrsrsrs

• eu falaria na cara.. Nossa adorei a tatuagem, mas não esperava que este fosse o presente de Natal.. e faria uma carinha murcha.. rs

vou colocar uma estrelinha, ok?

• Vc não é doidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !

Apenas esta confusa ! Afinal, não é todo dia que alguém faz uma coisa dessas com a gente.

Bjks amiga ☻

• Hehehe, vc deveria ter falado pra ele que ir pro ********** e ********* e mais **********!!!!!!!!

Brincadeira, eu acho que ele vai te dar algum "presente" de verdade ainda!! E se ele não der vou fazer a minha parte colocando uma estrelinha pra vc! :p

Só não entendi o que que a pergunta tem a ver com a história!!!! hehehe

flw

• Oieee...ahhhhh foi legal o que ele fez, mas realmente faltou o presente....

• no meu caso se for comigo!

eu xingaria ele ate!

que declarao mais baixa e horrorosa!!

fazer o meu nome em uma tatuagem !

eu nao admito isso

e outra se ele pagou 1000 reais ,pq ele nao te deu os 1000

reais pq vc comprar seu presente!

que cara mais toscoo!

fala serioo

[essa é minha opiniao]

doá a quem doer

• kkkkkkkk

que situação heim linda?

né vc que é doida e sim ele!

Putz...

beijoks

• O que vale é a intenção.

Piores são aqueles que te dão meio mundo e não tem um pinf]go de consideração contigo.

Um homenagem às vezes vale mais do que um presente caro.

Sign In or Register to comment.