Será que sou doida???????????????????????????????
Gente eu já fiz essa pergunta, mas vou ser mais detalhista :Gente, o que vcs fariam se o seu amor, chegasse em casa com uma tatuagem linda no braço com o seu nome dentro, só que falando que gastou 1000 reais nela, e que esse foi seu presente de natal? eu amei a tatuagem dele,é enorme, pega do ombro até o cotovelo,nem tem como fazer outra em cima, sei que foi pq ele me ama, mas quando falou que esse era meu presente de natal....eu fiquei meio murcha ...
Eu amei a atitude, gostei de mais, mas não acho que fazer uma tatuagem seja um presente, e sim uma homenagem, me senti mal pelo sentimento que eu senti , me achei ingrata, mas vc entendem?não vejo isso dessa forma!
Eu amo o natal, eu sou do tipo que enfeita a árvore enorme, coloco os presentes no pé da árvore, sou bem tradicional quanto a natal, sempre fui assim, e ele sabe, como o natal é importante pra mim!
Podem colocar uma estrelinha por favor, já que não vou ganhar mais presente de natal.....rsrsrsrsrs
Comments
HA HA HA HA HA !!!
Di nuevo ???
vou te copiar pra explicar:
(((tal, eu sou do tipo que enfeita a árvore enorme, coloco os presentes no pé da árvore, sou bem tradicional qu)))
A resposta ta aí, kkk coloca o môzinho debaixo da arvore embrulhado e só abre no natal, kkkkkkkkkk
Brincadeira,, já respondi antes e não vou repetir tudo, só o mais importante é que gosto muito de voces:
A corda e a caçamba, o vaso e a flor, o doido e a maluca, casal 20 (10 pra cada um), rss
PS: Fala pra ele tomar cuidado pro Papai noel não colocar ele no saco, kkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira hein?? esconde esta resposta dele.
Bjksssss pra esta familia da hora !!!!!!!!
Abração !!!!
Quando vi essa pergunta pensei que tinham excluÃdo a outra!
Será que foi 1000 reais mesmo? Será que ele não falou isso pra te impressionar e fez a tatoo na casa de um amigo e não custou menos de 50 paus?
Ou pior! Será que não é uma daquelas tatuagens de henna que sai com o banho......pra tirar a dúvida passa saliva e esfrega o dedo pra ver se ela borra!
Brincadeirinha! Fico feliz que isso tenha te impressionado! Eu confesso que não tenho essa coragem, até porque, eu não gosto de coisas definitivas como a tatuagem, que a gente tem que carregar pra vida inteira!
Eu gosto de ter a oportunidade de me arrepender e voltar atrás mesmo que nunca faça isso.......mas a idéia de que não posso voltar atrás me incomoda!
Felicidades pra vcs dois!
pega o braço dele e põe na arvore de natal...... rsrsrsrs
eu falaria na cara.. Nossa adorei a tatuagem, mas não esperava que este fosse o presente de Natal.. e faria uma carinha murcha.. rs
vou colocar uma estrelinha, ok?
Vc não é doidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !
Apenas esta confusa ! Afinal, não é todo dia que alguém faz uma coisa dessas com a gente.
Bjks amiga â»
Hehehe, vc deveria ter falado pra ele que ir pro ********** e ********* e mais **********!!!!!!!!
Brincadeira, eu acho que ele vai te dar algum "presente" de verdade ainda!! E se ele não der vou fazer a minha parte colocando uma estrelinha pra vc!
Só não entendi o que que a pergunta tem a ver com a história!!!! hehehe
flw
Oieee...ahhhhh foi legal o que ele fez, mas realmente faltou o presente....
no meu caso se for comigo!
eu xingaria ele ate!
que declarao mais baixa e horrorosa!!
fazer o meu nome em uma tatuagem !
eu nao admito isso
e outra se ele pagou 1000 reais ,pq ele nao te deu os 1000
reais pq vc comprar seu presente!
que cara mais toscoo!
fala serioo
[essa é minha opiniao]
doá a quem doer
kkkkkkkk
que situação heim linda?
né vc que é doida e sim ele!
Putz...
beijoks
O que vale é a intenção.
Piores são aqueles que te dão meio mundo e não tem um pinf]go de consideração contigo.
Um homenagem às vezes vale mais do que um presente caro.