GALERA PRECISO CRESCER MAIS UM POUCO
PRECISO SABER QUAIS SAO OS ALIMENTOS RICOS EM
VITAMINAS CARBROIDATOS E AMINOACIDOS
NAO QUERO TOMAR ANABOLIZANTES
JA QUE FAÇO ACADEMA
QUERO TD NO NATURAL QUE EH O CERTO
SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR GANHA 10 PTS
ABRAÇOOOOOOO
Comments
- Arroz
- Feijão
- Macarrão
- Batata
- Milho
- Macacheira / Mandioca
Mas lembre-se, MASSA é ótimo, mas não exage de pizzas, lasanhas, frituras e etc... porque esses alimentos, além dos carboidratos contém muita gordura, e o que vc quer são músculos e não aquela barriguinha com "dobrinhas" hehehehe
Dê prioridade aos alimentos assados ou cozidos e tente diminuir ao máximo a ingestão de alimentos fritos e refrigerantes.
Espero ter ajudado
Carboidratos nada mas é do que açucares, e está presente em praticamente todos os alimentos (claro, cada um com quantidade diferentes).
Os ricos em carboidratos são pães, arroz, batata, mandioca, milho, derivados de farinha (bolos, macarrão, etc).
As vitaminas, são presente principalmente em vegetais, legumes e frutas.
E aminoácidos, são originados pela quebra de protéinas, então deve usar alimentos ricos em proteÃnas, como carne, peixes, ovo.
Outra opção seria o uso de suplementos alimentares (não confunda com anabolizantes. Dependendo do suplemento, eles nada mais é do que um mistura de carboidratos e proteÃnas, outros só carboidratos, e outros só proteÃnas.
Mas o ideal é você procurar um nutricionista, pois ele está apto a te passar uma dieta especial para você, para você não comer nada em excesso e invés de ganhar massa muscular, começar a engordar.
Espero ter ajudado...
Qualquer dúvida pode entrar em contato
Ola amigo
Os alimentos ricos em carboidratos são os açúcares (mas deve-se ter cuidado com eles - doces em geral), massas, pães, biscoitos, mandioca, batata, arroz branco, banana, abacate.
Aminoácidos são partes da quebra das proteÃnas, então, vc deve ingerir alimentos ricos em proteÃnas, como carnes (de preferencia brancas e com pouca gordura, como peixes e frango), derivados do leite, como queijos, iogurtes, etc.
Espero ajudar
abraço.
Então cara, coma MASSAS! Macarrão, pizza, lazanha, nhoque, tudo essas coisas boas!!!
Os carboidratos mais conhecidos sao as massas.
espero ter ajudado
carboidratos .... pao, arroz , feijao, massas em geral , aveia etc..