O que essa "pessoa" necessita ter.
βØД, ŋØٱ†€. ƒٱQц€м ¢Øм Ѐцک.
Sai Limbo.
Pode até parecer hipocrísia mais admiro pessoas que possuam compaixão com as outras..
As vezes reparo pessoas que agem como se não tivessem o mínimo de pena com as outras e eu admiro pessoas que possuem isso.
Pessoas boas, por mais que sofram.. As vezes... Conseguem enxergar a vida de uma forma mais bonita e pessoas assim realmente chamam atenção.
Abraço
A atenção que ela me dedica. Isso pesa muito, sabe?
Beijos
Conforme Lipe, compaixão(humildade), simplicidade e bom humor, isso é de valor inestimável! Abraço, M.H.F.!!!
Gentileza, bondade e inteligência são fundamentais em alguém para despertar a minha admiração.
Se Ela For Guerreira.
engraçada educada inteligente companheira e muitas coisas
Se ela é uma pessoa gentil e inteligente,gosto de pessoas calmas e doces
sinceridade
a simplicidade o caráter
bjuss
Caráter!
Comments
Pode até parecer hipocrísia mais admiro pessoas que possuam compaixão com as outras..
As vezes reparo pessoas que agem como se não tivessem o mínimo de pena com as outras e eu admiro pessoas que possuem isso.
Pessoas boas, por mais que sofram.. As vezes... Conseguem enxergar a vida de uma forma mais bonita e pessoas assim realmente chamam atenção.
Abraço
A atenção que ela me dedica. Isso pesa muito, sabe?
Beijos
Conforme Lipe, compaixão(humildade), simplicidade e bom humor, isso é de valor inestimável! Abraço, M.H.F.!!!
Gentileza, bondade e inteligência são fundamentais em alguém para despertar a minha admiração.
Se Ela For Guerreira.
engraçada educada inteligente companheira e muitas coisas
Se ela é uma pessoa gentil e inteligente,gosto de pessoas calmas e doces
sinceridade
a simplicidade o caráter
bjuss
Caráter!