como ficar calmo antes de um exame de direção?
tenho 19 anos e já sei dirigir, ganhei meu carro e já dirijo muito bem!! mas quando chega no meu exame de direção eu fico bastante nervoso e acabo cometendo erros bobos e reprovo... já foram 6 vezes isso meu instrutor mesmo diz que eu sei dirigir perfeitamente, porém fico muito nervoso.. existe alguma forma de relaxamento pra fazer antes do exame? tenho um amanhã
Comments
Quando você é honesto e vive a sua vida com integridade, a sua aura é preenchida com cores claras e vibrantes. Quando você se sente equilibrado, feliz e completo, a sua luz resplandece intensamente. É uma visão gloriosa para aqueles que o vêem como o ser energético que você é. Todos vocês são sensíveis à energia que os envolvem, apenas não estão conscientes disto. Vocês sabem que se sentem melhor com algumas pessoas do que com outras. É porque vocês sentem a pureza de sua energia. A Orientação dos Anjos é que purifique os seus pensamentos, palavras e ações, e viva livremente com honestidade, integridade e compaixão.
Os Anjos sugerem que reserve algum tempo e que se interiorize. Limpe quaisquer pensamentos de inferioridade. Podemos ajudar a limpar quaisquer frequências menos elevadas que o possam estar impedindo de criar os seus desejos. Estamos sempre preparados para sermos úteis. Peça e estaremos aí. Confie que você está sendo ajudado, ainda que não o perceba ainda. Saiba que você é sempre apoiado e nunca está sozinho em sua jornada.
Confie em Deus vai dar tudo certo.
Escute esta palestra vai te ajudar
A presença de Deus
http://www.youtube.com/watch?v=hF___7zd1jg
Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 radio globo da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua familia no colinho de Jesus, e veja os prodÃgios do Pai do Céu.
Escute esta música:
Deus esta contigo
http://www.youtube.com/watch?v=aXNAAP-OwhQ
legal sua pergunta pq eu vou fazer meu primeiro exame de direçao na proxima sexta,
eu sou muuuuuito calmo(calmo até demais, tnt q um dos meus apelidos é Gandhi) mas no dia da prova eu vou tentar fazer td sem pressa nenhuma e espero passar, eu sou músico e desde pequeno sou acostumado com plateias acho q o fato de tr gnt me observando n vai ser problema pra mim.
flw
Olhe vá com o pensamento vou para reprovar. Nada de strees. Faça um plao mental
1: quando entrar no carro 1 etapa ajeitar etrovisores, assentos, etc.
2 etapa seguir as ordns do avaliador. NAO SE ESQUÃA DE COLOCAR O CNTO E DE DESTRAAR O CARO QUANDOM ARRANCAR.
mais vale prevenir do que remdiar, n tenha vergnha de andar cm velocidade a menos que o normal pois anes a menos do que a mais. Estejaatento quando o exame acabar que se estiver num subida ou descida engatar a primeira numa subida, e marcha atrás num descida. Ah 1 desliga-se as luzes e depois o carro. Vá relaxado ois n é nada d outro mundo e não tenha o pé pesado! Boa sorte vc vai pssar!