como ficar calmo antes de um exame de direção?

tenho 19 anos e já sei dirigir, ganhei meu carro e já dirijo muito bem!! mas quando chega no meu exame de direção eu fico bastante nervoso e acabo cometendo erros bobos e reprovo... já foram 6 vezes isso :/ meu instrutor mesmo diz que eu sei dirigir perfeitamente, porém fico muito nervoso.. existe alguma forma de relaxamento pra fazer antes do exame? tenho um amanhã

Comments

• Quando você é honesto e vive a sua vida com integridade, a sua aura é preenchida com cores claras e vibrantes. Quando você se sente equilibrado, feliz e completo, a sua luz resplandece intensamente. É uma visão gloriosa para aqueles que o vêem como o ser energético que você é. Todos vocês são sensíveis à energia que os envolvem, apenas não estão conscientes disto. Vocês sabem que se sentem melhor com algumas pessoas do que com outras. É porque vocês sentem a pureza de sua energia. A Orientação dos Anjos é que purifique os seus pensamentos, palavras e ações, e viva livremente com honestidade, integridade e compaixão.

Os Anjos sugerem que reserve algum tempo e que se interiorize. Limpe quaisquer pensamentos de inferioridade. Podemos ajudar a limpar quaisquer frequências menos elevadas que o possam estar impedindo de criar os seus desejos. Estamos sempre preparados para sermos úteis. Peça e estaremos aí. Confie que você está sendo ajudado, ainda que não o perceba ainda. Saiba que você é sempre apoiado e nunca está sozinho em sua jornada.

• Confie em Deus vai dar tudo certo.

Escute esta palestra vai te ajudar

A presença de Deus

http://www.youtube.com/watch?v=hF___7zd1jg

Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 radio globo da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua familia no colinho de Jesus, e veja os prodígios do Pai do Céu.

Escute esta música:

Deus esta contigo

http://www.youtube.com/watch?v=aXNAAP-OwhQ

• legal sua pergunta pq eu vou fazer meu primeiro exame de direçao na proxima sexta,

eu sou muuuuuito calmo(calmo até demais, tnt q um dos meus apelidos é Gandhi) mas no dia da prova eu vou tentar fazer td sem pressa nenhuma e espero passar, eu sou músico e desde pequeno sou acostumado com plateias acho q o fato de tr gnt me observando n vai ser problema pra mim.

flw

• Olhe vá com o pensamento vou para reprovar. Nada de strees. Faça um plao mental

1: quando entrar no carro 1 etapa ajeitar etrovisores, assentos, etc.

2 etapa seguir as ordns do avaliador. NAO SE ESQUÇA DE COLOCAR O CNTO E DE DESTRAAR O CARO QUANDOM ARRANCAR.

mais vale prevenir do que remdiar, n tenha vergnha de andar cm velocidade a menos que o normal pois anes a menos do que a mais. Estejaatento quando o exame acabar que se estiver num subida ou descida engatar a primeira numa subida, e marcha atrás num descida. Ah 1 desliga-se as luzes e depois o carro. Vá relaxado ois n é nada d outro mundo e não tenha o pé pesado! Boa sorte vc vai pssar!

Sign In or Register to comment.