Masturbei minha namorada pela primeira vez mas nao fiquei com muito tesao.?

Eu tenho 17 anos e mminha namorada tambem... Ontem pela primeira vez, estavamos depois de muito clima deitados e comecei passar a mao na bunda dela e tals, e comecei descer, e descer, ateh q cheguei no lugar entre o anus e a vagina, e eu fiquei acariciando la enquanto nos beijavamos... ela estava deitada em cima de mim estava muito bom, mas nao fiquei com akele Tesao que deveria ter, tava muito bom mas naada de muuito tesao mesmo, e ela eh bem bonita e , desculpe a palavra, gostosa...

tem algo errado comigo? Eu acho q eu fiquei assim por estar mais preocupado com ela gostar do que eu... mas de quaquer jeito pq apesar de ter sido muito bom eu nao fiquei com tesao? Nem se masturbar pensando nisso foi muito bom depois... eh normal?

Comments

• Hum,creio que você esteje tendo as suas primeiras relações sexuais na vida.Acho que você precisa é relaxar mais e ficar menos tenso,acho que é por isso que você não se excitou tanto.Por isso não se assuste e se estranhe muito,você ainda é um novato nessa área(creio eu)hehe!

• vc é gay, ou tocou muita p,unhe,ta antes.

ou pq vc ficou nervoso mesmo preucupado com o resultado relaxa man.

E Ñ SE ESQUEÇA DO PRINCIPAL MOSTRE Q VC TA GOSTANDO DE MASTURBAR E TB QND FIZER SEXO ORAL TB

• Amigo isso que vc sentiu é insegurança , pois vc ficou preocupado se ela ia gostar ou naum , então fiqque tranquilo isso passa com o tempo.

• não é anormal, pode ser que você apenas nao estivesse animado o suficiente ;D

• Não sei,mais podemos conversar por MSN ( se vc tiver )

EMAIL: [email protected]

• não vc tava ansioso e quando viu q n era nada de especial se decepcionou

• Pode ser que voce tenha impotencia sexual ! va para um medico que ele pode te ajudar!

• Não é normal meu amigo,infelizmente você é gay,e só lhe resta passar o numero de sua namorada pra que eu possa te substituir.

espero ter ajudado,valeu.

• teria algo errado se voce nao ficase exitado mesmo que pouco

Sign In or Register to comment.