Como saber o sentimento dele? ME AJUDEM,POR FAVOR !!!!!!?

Conheci um menino por MSN,ele é da minha escola,do primeiro colegial,eu sou da oitava serie,antes eu era afim do amg dele,mais acabei me apaixonando por ele,pois temos muitas coisas em comum,ele já falou que sem mim fica no tédio,que minha voz é linda,ja me ligou pra darmos uma volta,e ja me abraçou na escola,eu ja chamei ele pra vir em casa,e ele pra ir na dele,mais parece que alguma coisa sempre impede,eu acho que é vergonha,pois quando ele fala cmg ele fica vermelho,e fica com mta vergonha ! eu tbm tenho um pouco de vergonha,pois nao sei como agir pessoalmente com ele ! eu estou muito afim dele,mais queria saber se ele tambem esta,e como faço pra saber !??? ME AJUDEM POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRR ! URGENTE,PRECISO SABER ! OBG DESDE JÁ !

Comments

• Distraído cuando pone su lengua en la boca. Eso lo resuelve todo. De hecho, esto simplifica esta complicada historia que poco.

• Bom , se vcs se falam por msn fica facil , toca no assunto com ele , não seja tão direta também , mas puxe um assunto que vai leva-los a sua resposta , não é dificil amiga , pelo que vc diz ele tah bem afim , mas também você não vai chegar agarrando o moço , puxa um papinho com ele , vai ser facil assim você não se precipita ;)

• Manu, é uma incognita advinhar o que homem pensa ou deixa de pensar.

Você ja deixou claro para ele que vc esta afim dele? Se não, então diga a ele o que vc sente e o que vc quer, o pior que pode acontecer é vc ganhar um não, vc só vai saber o que ele sente ou o que ele quer, perguntando.

bjs

• pow tm q encara eu comecei a namorar pela net no nosso primeiro encontro fikamos meio sem jeito no inicio,mas depois fomos relaxandu e hj e supeeeeer trankilo... vcs tem que ir perdendo a vergonha

• Olha acho que deve ser sincera com ele,fala que vc sente,pergunte a ele que ele sente,se preferir pelo msn como vc disse vcs sao muito timidos.Caso ele goste de vc ai vc começam a namorar e a unica coisa a fazer e largar a vergonha.Ou peça para sua amiga pergunte a ele,ou peça a ajuda de um amigo dele

• Olhe bem nos olhos dele e o beija!

Não tem falha,ele está afim de voce...

• BOA TARDE ....PRA VOCE......

OLHA EU ESTOU COM DUVIDA SOBRE SUA PERGUNTA

ELA FOI INTERESANTE MAS EU ESTOU COM DUVIDA

MIM DESCULPA POR NAO PODE TE AJUDA....

TENHA UMA BOA NOITE

Sign In or Register to comment.