O que você acha do programa CQC?

Pra mim é um dos melhores programas humorísticos da TV atualmente e vc oq acha do programa?

Comments

  • Muito bom,segue o modelo do Pânico.

    O pânico é mais apelativo colocando mais mulheres peladas o que é bom!! mas se tratando de qualidade de humor e qualidade de inteligência no humor, acredito que o CQC seja mais interesante...

  • O cqc é o melhor programa de humor da atualidade, eles tem um humor criativo e acido ao mesmo tempo, sem contar que os apresentadores e reporteres sao lindos e inteligentes tambem!

  • EU GOSTO DO CQC,E UM TIPO DE HUMOR INTELIGENTE DIFERENCIADO,CRITCO E NA MEDIDA.

  • Uma das únicas coisas que eu gosto de ver na tv xD

  • Mtoooo bom!Humor inteligente...mto dificil hj em dia

  • não gosto muito. as vezes tem umas coisas engraçadas, mas eu não curto muito não. :D

  • humor inteligente e falam de coisas sérias tbm, tipo o proteste já, o congresso...sabem brincar tbm. Realmente, é o melhor programa de humor do Brasil.

    E o Marcelo Taz é um repórter muito bom, o cara é inteligente pra caramba ;]

  • Para mim , CQC é bastante legal , porém , o humor deles é mais decorado , tipo ,eles decoram as falas . Já o pânico na TV já é mais no improviso , o q os kra fala eles já fazem um trocadilho.

  • LIXOOOO

    O PANICO É MAIS DAHORA

    ASSISTO DESDE 2005 (o panico)

  • Besta como o Pânico!

Sign In or Register to comment.