POSSO ESTAR GRAVIDA? QUERIA OPINIOES POR FAVOR...?

Oi gente, tive relações com meu marido e com ejaculação dentro, nao tomei a PDS porque queremos muito nosso nenem,... e tambem nao tomo nenhum tipo de anticoncepcional.. Mas nao foi em um dia fertil.... minha menstruação veio dia 07 e foi dia 12.... e era pra vir dia 03 e até agora nao veio... Nao sinto colicas, nem barriga inchada coomo sempre sinto todos os meses., esses dias apenas senti umas fisgadas bem no pé da barriga, meus seios estao doloridos e meio inchados parece.... minha menstruação é bem regular nunca atrasa...... Fiz o teste de farmacia no dia q atrasou dia 03 mesmo... e deu NEGATIVO.. sera que posso estar gravida e fiz o teste muito cedo?? ou ja posso ir tirando o "cavalinho da chuva" rsrsr

gostaria de uma opiniao de voces... obrigada!!

Comments

• Olha, vou te da uma dica infalível..

Tente relaxar, eu sei o quanto é difícil quando fazemos um teste e ficamos muito ansiosas pelo positivo. E no final sempre da negativo..

Eu era igualzinha a você, nao tomava nenhum tipo de anticoncepcional e sempre havia ejaculacao dentro e todo mês era aquela decepção.

Tente esquecer que quer muito ter um bebê agora.. Faça amor com seu marido sem pensar se aquela noite tinha dado certo.

Você vai ver que você fazendo isso te ajudara bastante e logo logo você recebera seu positivo. Ansiedade demais atrapalha no percurso do espermatozóide.

As chances de um casal perfeito engravidar, é de apenas 25% e quando a futura mamae fica muito ansiosa essa porcentagem só tem a cair.

Procure uma ginecologista-obstetra e pergunte a ela quando ocorrera sua ovulação e quais são os seus dias fertis. Assim ficara beeeem mais fácil do seu bebê chegar.

Tenha fé em Deus que daqui a pouco chega sua vez.

No meu caso eu fiz o teste de farmácia no dia que era pra minha menstruação descer. Fiz por fazer mesmo e me surpreendi com o resultado, tinha dado positivo!

Boa sorte pra ti e torcendo pela chegada do seu bebê lindoo!

Beiiiijos

• o teste pode sim ter dado errado por ter pouco tempo de gestação,,,

esses Sintomas são sim de que pode estar gravida :)

• essa tabela de periodo fertil, é muito relativa... soh quer dizer que a chance no periodo eh maior.. mas em qualquer dia se tem chance de engravidar, a questao é menas chance ou mais chance

se for muito proximo mesmoo ao dia da sua menstruação .. dai eh mto dificil engravidar

mais enfim ... mesmo se voce estivece gravida o teste de farmacia daria negativo

pois esta muito cedo .. aquilo escrito na caixa que 1 dia de menstruação atrasada ja da pra ver se esta gravida ou nao eh furada

eu acho o exame de sangue muito mais exato e ai sim voce ira tirar suas duvidas .. ainda mais se ja se passou umas 3 semanas do ato.

se voce nao esta nervosa ou anciosa ... se voce nao tomou PDS e nem anticoncepcional em até 3 meses atraz .. e se sua menstruação eh regulada mais agora atrasou

eu calculo q voce esteja sim gravida =]

boa sorte

• Sim, vc fez o teste muito cedo. Espere atrasar pelo menos uma senama. é mais seguro.

• Bom, olha faz um teste !

esse e o unico jeito de saber !

mais estou torcendo aqui para tar boa sorte !

• Já que sua menstruação é regular, então faça um beta hcg.. Já que atrasou o exame de sangue acusará se você está grávida ou não!

Boa Sorte e se Deus quiser jaja vc & seu marido estarão com seu nenem nos braços!

Sign In or Register to comment.