Gente eu cair da escada,e machuquei a vagina...AJUDEM!?
Isso já aconteceu faz tempo, uns 3 anos ( ou mais ) eu estava na casa de uma amiga, e cair da escada,sai rolando e cair no chão de perna aberta e a grade bateu com tudo na minha vagina. Doeu bastante,minha vó correu pra ir me levantar,ninguém soube que eu bati a vagina, pensaram que eu apenas tinha caido.Quando cheguei em casa,e fui tomar banho,tirei a calcinha e tinha sangrado muito,a "vulva" da vagina ficou tipo,coberta de sangue pendurada, e quando eu fazia xixi ardia mto. Eu não contei pra ninguem, passou um tempo e melhorou! Não senti mais dor e ficou tudo normal.Mas eu nem fui ao ginecologista,nem nada, e nem quero ir...mas me ajudem,o que vcs acham que aconteceu?? Hoje em dia minha vagina esta super normal! Não ha nada de errado.. sera que não aconteceu nada? foi so uma batida msm,por isso sangrou e tals, que nem bater a cabeça..joelho..etc ?? ME AJUDEM
Comments
uma vez eu bati no cano da bicicleta, eu tinha 8 anos e tbm sangrou muito, minha mãe me levou no hospital e tive qe dar 6 pontos na parede externa, e graças a deus hoje já está tudo normal, tbm doeu muito, sangrou muito e ainda ficou um tempo sangrando, mas está tudo bem, talvez vc tbm precisasse dar pontos no local, mas como agora já cicatrizou não tem mais nada a ser feito, ta tudo bem .. mas se preferir, vá a um ginecologista pra ele dar uma olhada..
mano vc nao conto para ninguem e vai contar aqui no yahoo kkk para todo mundo saber se hoje ta melhor para que vc quer saber ja passou melhorou
ta tudo bem entao
Acredito q ta td normal.
A melhor forma de ter certeza, já q vc não quer ir ao ginecologista e imagino q vc seja virgem, é se tocar.
Se não houver dor, tá td ok.
Está tudo bem então.